I2P

Estou recebendo vários e-mails solicitando informações sobre como consegui acessar tão facilmente a Deep Web aqui no Brasil. Até mesmo de Americanos. E desta forma, para atender aos meus leitores e amigos, que acreditem, já não são mais tão poucos assim, resolvi revelar mais estes segredo oculto por muitos anos na Internet. As pessoas tem me relatado muita dificuldade para encontrar um Console da I2P que realmente funcione e que não venha cheio de vírus. Eu particularmente, prefiro trabalhar em ambiente Unix, é fato e não vou mentir. Mas como o Windows ainda é a plataforma mais utilizada em todo o mundo, vou mostrar como fazer esta simples ação, por aqui mesmo. Em sistemas Windows


Cheguei a até mesmo, ser desafiado a criar uma matéria que fosse diferente de todas as outras existentes em toda a Internet e que realmente funcionasse. Para os curiosos, aí está o tão sombrio mundo dos Hackers de verdade. O Fórum da I2P em sua mais pura íntegra. E não adianta tentar acessar endereços como este pela Internet, nem mesmo utilizando o Navegador TOR que o resultado será sempre este: http://forum.i2p


Isto acontece, por que este endereço na verdade, se quer existe. Ele está indexado a um único Servidor e fora da Surface Web. Então motores de busca não podem o visualizar. Por este motivo, chamamos de Mundo Sombrio da Internet, Deep Web ou Navegação em Águas Profundas. Mas se mesmo assim, você está duvidando de mim. Bom, tente acessar o verdadeiro Fórum da I2P então e comprove por si mesmo. No entanto você quer, quer muito saber fazer isto e até hoje não conseguiu, por mais que tentasse. Só pegou vírus e ferrou com o seu laptop. Bom, isto acaba, aqui e agora. 


A primeira coisa que você vai precisar, é baixar o Servidor da I2P logicamente, e para isto, pode acessar o site específico da GetI2P, clicando aqui, ou baixar diretamente em um de meus servidores provados. Este foi criteriosamente testado por mim mesmo, e é o que utilizo em ambiente Windows, versão 10. Para isto, clique aqui e baixe o seu próprio Servidor I2P. Após realizar o Download, execute o arquivo i2pinstall_0.9.23_windows.exe.


Você irá ter que atualizar a versão do seu Java Runtime Environment 1.6.0 e em seguida, após concluir o processo. Clique novamente sobre o executável. Este será o seu primeiro contato com um novo mundo, certamente:


O arquivo que disponibilizei em um de meus servidores, como pode ser verificado, não possui qualquer vírus que seja. Meu único objetivo é ajudar e discernir o conhecimento como um todo. Por este motivo, você nunca vai encontrar um único anúncio que seja neste blog, diferente de todos os demais na Internet, que hoje se tornou prostituída pela ganância humana, perdendo o seu maior propósito: resguardar a informação.


Se tudo correr bem, como acredito que irá acontecer, esta tela já estará disponível em sua área de trabalho. Logo, basta seguir as etapas da instalação, atentando-se para dois quesitos importantes: (a) Marque a opção Windows Service na segunda tela. (b) Marque a opção Criar Atalhos Adicionais na Área de Trabalho. Feito isto, siga em frente e conclua a sua instalação.


Agora é bem simples, vamos configurar o Proxy do nosso Navegador. Eu particularmente prefiro utilizar o Firefox por ser mais acessível e configurável do que os demais. Aqui, utilizo o Proxy Server. Sua configuração é bastante simples, como mostrado abaixo. Baixa criar a sua própria Lista de Proxys e navegar por ela rapidamente, sempre que precisar. Veja nas imagens abaixo que coloquei uma seta vermelha. Mantenha a opção Usar este Proxy para Todos os Protocolos, desmarcada.  



Se tiver alguma dificuldade e ou não localizar este complemento, que pode ser qualquer outro, vamos passar para o feijão com arroz mesmo. Neste caso, estaremos acessando pelo Chrome. Basta configurar o Proxy do seu Navegador de acordo com as configurações abaixo, que também pode ser o IE:



Observe que diferentemente do que se encontra disponível na Suface Web, a porta correta de conexão do I2P não é e nunca foi a 4444. Isto é um erro fatal nesta área. A porta correta é a 7657 identificada acima. Se tiver, alguma dúvida de como configurar o seu navegador, veja esta imagem:


Basta localizar o botão Alterar Configurações de Proxy. Já com o Proxy devidamente configurado para LOCALHOST, não acredite em qualquer site que te solicite para configurar seu proxy para outros servidores que não seja o seu, isto irá abrir uma falha de segurança gigantesca e sem precedentes em seu computador. Para acessar o I2P você não precisa nem mesmo de um Servidor Online, quanto menos de terceiros. Temos que ter o nosso próprio servidor, como ocorre no Mariana's por exemplo.  


Uma vez estartado o Servidor do I2P, já poderemos realizar o nosso primeiro acesso com total segurança e confiabilidade. Para isto, basta clicar no Link I2P Router Console em seu Desktop e solicitar que abra com o Firefox ou o seu navegador preferencial, isto não é relevante, acredite. 


O resultado será exatamente este que estou apresentando em sua tela. Você já vai estar dentro do seu próprio e seguro servidor da I2P. Veja que existem várias e varias configurações e sites confiáveis para que você comece a se aventurar nas águas mais profundas da Internet.


Veja aqui alguns sites que separei carinhosamente para vocês, que agora sim, já poderá conversar diretamente comigo pela Deep Web se assim desejar. E logicamente, vamos começar pelo Fórum da I2P que agora certamente já estará funcionando em seu computador.


Estas imagens da Deep pelo que sei ainda não foram divulgadas na Internet. E tenha sempre muito cuidado, pois existem muitos, mas muitos tubarões de verdade que também navegam por aqui.
  • http://forum.i2p - Nosso Forum
  • http://i2p-projekt.i2p - Conexões Seguras e Anônimas
  • http://eepsites.i2p - Buscador
  • http://zzz.i2p - Desenvolvedores do I2P;
  • http://ugha.i2p - Wiki
  • http://echelon.i2p - Softwares para I2P
  • http://pastethis.i2p Pastebin
  • http://id3nt.i2p/ - Blog  
Espero que tenham gostado de mais esta super matéria e que este conhecimento aplicado e gratuito possa ajudar a muitas pessoas neste nosso querido e amado Brasil. Como eu consigo sintetizar e organizar claramente todas estas informações, bom. Em partes logicamente, devo isto ao NZT100.

Recomendamos os seguintes tópicos:

Experimente o NZT 100 solicitando 01, 02 ou 03 cápsulas
Veja como enfrentar esta Crise sem precedentes no Brasil
Aprenda a Ganhar dinheiro pela Internet
Acessando a I2P da Deep Web de uma forma descomplicada
A diferença entre tomar e não tomar o NZT
Como funciona e para que serve o Stavigile - Modafinil