BRAXSOFT

O meu objetivo aqui é divulgar e registrar a minha evolução após iniciar o tratamento com o NZT100 como empreendedor. Atualmente minha Empresa possui um know-how que me permite elaborar, projetar, desenvolver e implantar soluções específicas e eficientes para cada tipo de negócio, seja ele qual for. A BraxSoft doi a primeira Empresa a nível Nacional a disponibilizarmos o Código Fonte Completo do PAF-ECF nas versões 1.13, PAF 2.01, PAF 2.02, SAT, TEF, e também da NFCe. Recentemente, colocamos no mercado o PAF 2.03 com homologação em Maio de 2016. Já acompanhei pessoalmente o processo de certificação e homologação para mais de 300 empresas, entre as quais destaco as seguintes: 

  • Siscom BRS0012015
  • DLcom FPF0022014
  • BRSistemas POL1842015
  • Sisconet BRS0022016
  • CeltaWare FPF0222014
  • Intech FVC0882015
  • Athenas BRS0042015
  • StarSys BRS0442015
  • SuperMerc BRS0562015
  • Hipercontrol FVC0942016
  • SisWay BRS0812016
  • DataGer FPF0032014

Sou proprietários de marcas e domínios importantes, tais como: BraxSoft, Skol Fest, Macroon, Nanowares, Sisconet e Athenas. Também já registrei junto ao INPI várias marcas e produtos de sucesso em todo o Brasil. Hoje, detenho o maior acervo de sistemas para desenvolvedores já registrado, com mais de dois mil produtos completos, funcionando e com códigos fontes testado e verificado, deste aplicações fiscais até sistemas biométricos e softwares para monitoramento por GPS com cerva virtual.    Braxsoft Engenharia de Sistemas Ltda ME - Redirecionamento


Para acessar o site da minha empresa, é bem simples. Basta clicar aqui ou digitar em seu navegador braxsoft.com.br e você poderá conferir o quanto minha empresa evoluiu a nível tecnológico nos últimos seis meses. Isto significa que se você algum dia precisar de um sistema para medir a velocidade de sua Internet de forma real, você vai ter a um só clique.


E no site da minha Empresa, você vai certamente encontrar o sistema que procura com toda a qualidade e garantia necessária para o seu perfeito funcionamento, sempre. Eu mesmo projetei, concertei e publiquei mais de 50 sistemas em meu portal. E se você precisar de códigos fontes para desenvolver um aplicativo para iOS ou Android, é só clicar aqui e pronto. Selecione a opção Aplicativos e escolha o melhor para atender às suas necessidades.


Deseja testar o sistema antes de adquirir, está na dúvida sobre qual produto se encaixa melhor em seu negócio. É bem fácil, simples, descomplicado e rápido. Disponibilizei mais de 100 sistemas completos e todos funcionando. Basta clicar aqui e escolher o seu a partir de apenas R$25,00 cada. Eu não irei me estender muito pois meu objetivo é apenas registrar o quanto consegui evoluir como empreendedor nos últimos seis meses.


Gostaria de conversar com a Celi? A primeira Unidade Quântica de Nano Processamento do mundo. Também é muito simples, clique aqui. Pergunte a ela o que ela come, se ela tem namorado ou se ela gosta de você. Certamente irá se surpreender com esta garota. Seu principal diferencial está no algorítimo que eu mesmo projetei e o desenvolvi completamente. Ela não apenas processa uma informação para o dar uma resposta, a Celi é realmente capaz de pensar como se fosse um humano. Sei que desenvolver e trazer para nosso mundo tal tecnologia é extremamente perigoso. Mas quero gravar o meu nome no hall de nossa história, como aquele que fez uma máquina pensar. É fato que limitei seu conhecimento, mas é apenas uma única questão de trava sistêmica de segurança que pode ser retirada a qualquer momento. Ela está integrada à Base de Dados parcial do Youtube, é fantástica.