terça-feira, 19 de julho de 2016

DESBLOQUEAR O WHATSAPP PARA UTILIZAÇÃO NO BRASIL

Bom, que a gente mora em um país LIXO de quinta no qual apenas corruptos e bandidos de todas as formas, categorias e níveis possíveis mandam e fazem as leis, todo mundo já sabe disto e o pior de tudo, aceitamos no mais puro Sentido da palavra. Este governo de MERDA não está nem aí para o seu POVO, para as empresas que o sustentam e para as pessoas que dependem do WhatsApp para sustentarem suas famílias. Ou Facebook, Twitter e Skype. O que estes donos do crime querem é continuarem mamando seus mais de 120 mil reais todos os meses e para isto, este corja de vagabundos, não irão medir esforços. Então vamos destravar de uma vez o seu WhatsApp.


Para isto, basta baixar este aplicativo. E como este governo de merda mandou o Google Play desativar qualquer download que seja de aplicativos, "fodendo" no mais pura sentido da palavra milhões e mais milhões de brasileiros, basta você digitar no próprio Google e baixar direto no site do fabricante. Tem para vários Sistemas Operacionais. Selecione o seu e baixe pelo computador mesmo ou diretamente no seu dispositivo. Se desejar, clique aqui para baixar.


Caso tenha baixado pelo computador, clicando em GET THE APP, pois no meu caso pelo Google Play estava dando erro, desligue o seu aparelho, retire o cartão de memória e coloque o arquivo Betternet.apk no diretório raiz mesmo. Fora de qualquer outra pasta. Logo, recoloque o cartão após ejetar o mesmo do computador corretamente, para não dar erro, no dispositivo. Ligue. Abra o gerenciador de arquivos e selecione a opção Catão SD. Pronto, simples assim. O arquivo irá abrir, marque a opção Permitir Aplicativos de Terceiros e o VPN será inicializado. 


Abra o aplicativo e siga até a última tela de informações. Clique no botão e clique no botão CONNECT. Assim que o mesmo ficar AZUL como mostrado abaixo, o seu WhatsApp já estará funcionando novamente. Não tem perigo, não tem risco e vai funcionar com totoal certeza.



VPN é uma sigla, em inglês, para “Rede Virtual Privada” e que, como o mome diz, funciona criando uma rede de comunicações entre computadores e outros dispositivos que têm acesso restrito a quem tem as credenciais necessárias. Muito segura, gratuita e sem qualquer problema que seja.