sexta-feira, 3 de junho de 2016

MEMORY PLUS - A MENTIRA MAIS BEM ORGANIZADA DOS ÚLTIMOS TEMPOS



Disclaimer: o projeto NZT100 foi cancelado completamente atendendo a RESOLUÇÃO-RE Nº 50, DE 11 DE JANEIRO DE 2017 que proibiu completamente a utilização do NZT100 em todo o Território nacional. O problema é que não existe qualquer medicamente que seja com este nome, que é apenas um termo AMERICANO RETIRADO DO FILME SEM LIMITES. Fica registrado que em nenhum momento se quer fomos notificados de qualquer irregularidade que seja no projeto, que é científico e visava ser Tese de Doutorado em cursos superiores ligados a Medicina, que inclusive foi completamente abandonado pelo idealizador do projeto após a forma equivocada da Anvisa de proibir e restringir o TRABALHO DE PESQUISA CIENTÍFICA NO BRASILPois nunca foi se quer comercializado qualquer produto que seja com o nome NZT100, NZT100- ou NZT100+. Que são apenas termos técnicos para identificar categorias que se aplicam perfeitamente ao SUPLEMENTO VITAMÍNICO utilizado pelo NZT100 no Brasil que está 100% regulamentado de acordo com a RESOLUÇÃO-RDC Nº 27, DE 6 DE AGOSTO DE 2010 que diz o seguinte:

Art. 1º Fica aprovado o Regulamento Técnico que estabelece as categorias de alimentos e embalagens isentos de registro sanitário e as categorias de alimentos e embalagens com obrigatoriedade de registro sanitário, conforme os Anexos I e II desta Resolução. 4300041 SUPLEMENTO VITAMINICO OU MINERAL

Ou seja, no Brasil; somos punidos até mesmo por tentarmos alertar e ajudar as pessoas, que é o único propósito do NZT100 que destaca-se: nunca foi um produto e jamais foi se quer comercializado no Brasil em todo o território nacional. Se trata apenas e somente de uma formulação simples, com vitaminas e nada mais que isto, que auxiliam o organismo a funcionar melhor e de forma mais bem nutrida, sendo OBRIGATÓRIO ser prescrito por um médico e só é possível ter acesso a ele, manipulando o mesmo.


PROJETO COMPLETAMENTE CANCELADO


Muito Importante: descobrimos mais um nome totalmente falso do suposto nootrópico que já vitimou mais de 5 mil pessoas aqui no Brasil de acordo apenas com os relatos já recebidos aqui neste blog, identificado como Focus XGenius X, SucessNeurofos, Intelimax IQ, OPTI-Memory Memory Plus. Agora utilizando a marca MEMORY+. Olhem com bastante atenção e cuidado, o nome deste site criminoso divulgado principalmente nas redes sociais como o Facebook por exemplo, e por e-mail no Outlook, Hotmail, Skype, entre outros: liftxbr.com. Tenham muito cuidado com estes sites, que com a mais absoluta certeza são os mesmos, sempre! Pelos relatos que tenho recebido diariamente, devido ao fato de que a venda deles caíram significativamente depois que várias pessoas que como eu,  utilizam nootrópicos de verdade e com embasamento cientifico, começaram a alertar aos brasileiros, eles estão mudando de nomes quase que semanalmente. Desta forma, enganam cinco, dez pessoas e quando descobrimos, trocam de site e de nome. Eu particularmente, respondo em média 100 e-mails todos os dias e não cobro um único centavo que seja por isto. Envio a fórmula a qualquer pessoa que me solicitar gratuitamente, com prazer e satisfação. Isto por que se não conseguir um número significativo de pessoas utilizando o NZT100 e tento resultados, jamais poderei provar que o mesmo funciona e atende ao seu propósito maior. Que não é de forma alguma tornar seus usuários mais ou menos inteligentes, de forma alguma. E sim, possibilitar a eles mais cognição (processo ou faculdade de adquirir um conhecimento), concentração, foco e capacidade de memorização e acessibilidade à memória longa. É isto que nós, cientificamente dizendo, buscamos e vamos continuar a buscar, produzindo cada vez mais crebs. Meu e-mail: sstfontes@gmail.com.