quarta-feira, 6 de abril de 2016

SATÉLITE FLAGRA GIGANTESCA ESTRUTURA SENDO DESENTERRADA NO EGITO

Esta semana, na Deep Web fomos todos surpreendidos com a maior notícia que a humanidade já teve desde que nossa história começou a ser escrita pelos sumérios. A de que realmente não estamos sozinhos no universo e que até que em fim, descobriram uma nave espacial verdadeira aqui na Terra no Antigo Egito enterrada a pelo menos três mil anos e que somente agora, estão a desenterrando e a revelando. Imediatamente pesquisei nos principais sites de notícias do mundo, mas para minha total e absoluta surpresa, não encontrei absolutamente nada. Então fui as vias de fato para verificar a informação. Logo apontei o satélite do Google Earth para as coordenadas que foram divulgadas em primeiríssima mão no mundo dos hackers. E vejam só os reais resultados, e isto não é mentira não nem invenção ou sensacionalismo de minha parte, de forma alguma.


E se você tiver qualquer dúvida que seja, 30°1’13.25″N 31°43’15.51"E basta apontar ou viajar até estas coordenadas. E ter acesso a esta informação é considerado altamente confidencial pelos americanos que até mesmo estão construindo uma verdadeira cidade nesta região do Egito, devido a tamanha importância do fato, que poderá mudar toda a nossa história. Mas o que realmente me deixa furioso é saber que o governo, todos eles em geral, tratam seus povos como LIXOS eu uma cambada de "burros" ou "escravos".


Eu fico realmente abismado com este fato. A maior descoberta da história humana e nenhum jornal, nenhuma revista, nenhuma emissora pode ao menos divulgar. Até quando estes Governantes vão nos chamar de idiotas. Mas graças a Deus ou seja lá o que for, atualmente temos o Google que já mapeou quase todo o território mundial e que possui a maior e mais poderosa tecnologia de rastreamento via satélite do mundo. Dizem até que o Google já possui a sua própria estação espacial e que entre os anos de 2018 e 2025 estará construindo a primeira Base Lunar e transferindo para lá, todos os dados de seus servidores e tecnologias aplicadas. Mas o que importa de verdade, é que até que em fim, este mito de que "estamos sozinhos no universo" foi enfim, comprovadamente e escavadamente, desmistificado. E não paramos por aí não, a mais ou menos seis meses, o Google Earth registrou uma gigantesca nave espacial aterrizando na lua, é isto mesmo. Só que mais uma vez, ninguém comentou este fato. Mas de que os governos tem tanto medo e por que escondem tais fatos de todos nós? Será que eles temem perderem as suas boquinhas políticas ou suas contas milionárias no exterior. Pois civilizações mais avançadas que a nossa, não aceitariam tais sistemas de controle.


E para aqueles que mesmo assim, não acreditam em minhas palavras e se quer sabem operar o Google Earth, eu gravei um vídeo em sua íntegra e estou disponibilizando ao povo brasileiro para que vocês saibam a verdade. Pois agora já é fato e tem quase um cidade inteira construída lá, e eu acredito que não demore mais muito tempo para a mídia cair matando.



O mais estranho é que pesquisando na Surface não encontrei absolutamente nada sobre este assunto. Está realmente muito estranho. Diferente de tudo que já vi antes. O que será que está realmente acontecendo no mundo atualmente que os governantes estão tão preocupados, ao ponto do Obama se mobilizar também com urgência, algo não vai prestar nos próximos dias.


E isto é bem simples de se provar, quando retrocedemos as imagens dos satélites para o ano de 2009 por exemplo. Para isto, basta clicar nas Imagens Históricas capturadas pelo satélite do próprio Google. Abaixo vou colocar três imagens, uma captura em 2009, outra em 2011 e outra em 2014. Desta forma, fica por conta de vocês, tirarem as suas próprias conclusões. Será que construíram um bunker? Mas por que e para que construir algo no meio do deserto, aonde não tem água, qualquer tipo de recurso. Não faz qualquer sentido construir algo no meio do nada. E nas imagens abaixo, fica bem claro que construíram até mesmo uma gigantesca estrada em menos cerca de dois anos ou menos. Isto realmente é bastante curioso e me intrigou. E se procurarmos, veremos que não é somente esta. Eu particularmente localizei mais três estruturas muito similares a estas na região do Cairo no Egito.  




Ainda gostaria de destacar o fato de que o pessoal do e-farsas deveria mudar o nome deles para e-piadas que ficaria bem mais apropriado. Pois tudo para eles não se passa de uma verdadeira farsa e até hoje, ainda não me recordo de uma verificação deles que resultasse em "verdade". Bom, vejam a imagem abaixo que separei, é apenas um print da tela em meu Mac pois o Windows está naquelas benditas atualizações depois que trava e temos que reiniciar no bruto force mesmo. 


Vejam criteriosamente a alegação irresponsável deles que desconhecem que dá para retroceder o ano no próprio Google Earth que provei logo acima que a construção está lá, antes mesmo de ter qualquer estrada que seja: "Outro detalhe é que, como podemos notar no detalhe abaixo, a construção que muitos estão alegando estar escondida dos humanos está bem próxima a uma estrada. O que significa que isso não é algo tão secreto assim". Bom, é assim que a mídia em geral, o governo e a imprensa como um todo, manipula você e escreve a história que seus filhos aprendem na escola. Eles só não contavam que a Internet seria a desmistificação do "falso poder" e que pelo Facebook um partido comunista que de trabalhador não tem e nunca teve nada, seria deposto do poder, como acontece hoje com o PT. E isto significa que o povo nunca esteve tão unido como nos dias de hoje e conectados o que é muito mais importante. E tanto é verdade que o PT já tentou retirar o Facebook e o WhatsApp do ar com o questionável e totalmente irresponsável "Marco da Internet". E se duvida, clique aqui e veja por si mesmo a matéria em sua íntegra no tal "e-farsas" que de verdade, não tem e nunca teve nada. 


Eu acredito que a informação seja o bem mais valioso do Século XXI e que todos nós deveríamos ter acesso a ela. E o que mais me revolta como pessoa é saber que os nossos governantes são aqueles que mais mentem e escondem fatos importantes do seu povo. Como por exemplo ter acesso em tempo real às imagens geradas pela Estação Espacial Internacional. E se você desejar ter acesso e ver a terra bem lá de cima, aonde certamente existem pessoas no espaço, é bem simples. Basta clicar aqui e pronto. Você vai poder ver imagens magníficas como esta apresentada acima.