segunda-feira, 14 de março de 2016

VÁRIAS PESSOAS JUNTAS PARA MELHORAR O NZT100

Muitos estão me perguntando o que aconteceu comigo após a utilização do NZT100 que como já disse, é apenas um nome mais bonitinho para descrever o composto biosináptico que utilizo a mais de 5 meses. Bom, como já disse desde o início, o que busco é o equilíbrio. Uma capacidade cognitiva melhor e um ganho progressivo na memória longa como um todo. Melhor organização do tempo e conseguir ver aquilo que as pessoas comuns não conseguem enxergar, mesmo que a informação esteja bem a sua frente. É isto que procuro sem perder o foco, logicamente na concentração máxima, atingindo resultados expressivos. Hoje por exemplo, levantei às 06:10 caminhei 4 quilômetros a beira mar aqui em Paraty no estado do Rio de Janeiro, remei por uma hora até as pedras próximo a uma pequena ilha localizada aqui na praia do Jabaquara, lindíssima por sinal; um passeio que adoro fazer e nadei por mais umas duas horas acredito. Tudo isto, trabalhando e mantendo minhas atividades profissionais sempre em dia. No domingo, dia 13 de Março, estava em Aparecida no estado de São Paulo assistindo a missa, logo depois na Paulista como em um piscar de olhos, registrando os fatos eu acho; ou apenas por curiosidade, pois não tenho acreditado muito no que está sendo noticiado pela Imprensa Nacional como um todo. Então como se pode ver, meus dias são corridos e eu até que gosto desta total falta de rotina. Foto tirada por mim mesmo no dia de hoje, por volta de 06:25 da manhã logo abaixo, pois sempre gostei de fotografar. A tarde dei mais uma volta de caiaque novamente, só que agora pela ilha toda abaixo apresentada, quando sobrou mais um tempinho para curtir a vida. Um ótimo passeio que adoro fazer e se pudesse, o faria todos os dias de minha vida, mas infelizmente, não sou tão rico assim, mas se pudesse escolher, viveria aqui sem dúvida alguma.




As outras duas fotos acima, também foram por mim registradas na terça-feira, dia 15 de Março de 2016 por volta das 05:50 da manhã. Pois além de ser uma verdadeira arte que imortaliza momentos únicos e encantadores que jamais irão se repetir, extrair a essência da alma, fotografar relaxa e me faz voar pelos limites da minha própria imaginação. O que eu sei na realidade, é que sem o NZT100 nada disto seria possível. Pois antes de embarcar nesta super viagem pelo mundo dos nootrópicos e criar coragem para colocar aqueles primeiros 4 comprimidos na boca e engolir, sem saber exatamente o que eu estava tomando, eu era diferente. Tinha medo de arriscar, tinha medo do novo e tinha medo de ser feliz. Ou de conhecer a verdadeira felicidade. Hoje, querem me destruir, sim. Querem, é verdade. Por que eu apresentei ao mundo o que os detentores da "verdade" vem escondendo a mais de três séculos. Vão conseguir, hum... Não. Não vão. Pois eu já enviei a fórmula que utilizo a mais de 1.000 pessoas que me pediram aqui no Brasil e em outros países também. E isto, não pode mais ser parado, acreditem. O que eu comecei, muitos vão acreditar, se desafiar e continuar este projeto e mesmo depois que eu me for deste mundo, ainda assim, se lembrarão de mim. E isto realmente, não tem preço. Por que este blog é único. Este projeto é único e estou anos a frente de qualquer outro, certamente. 
































Outro fato bastante intrínseco e importante é que não tenho respondido apenas aos brasileiros, e pessoas de outros países também tem se interessado e muito pelo NZT100 que um dia será o primeiro nootrópico com comprovação científica de formulação aberta do mundo.


Este é um médico, verdadeiro. Dr. Luis que como muitos já estão com a fórmula em suas mãos. Eu tenho plena certeza de que ele vai conseguir manipular criteriosamente o NZT100. Ele informa que tem problema de pressão e por este motivo, não poderia tomar a modafilina. Eu também tinha hipertensão como o Dr. Luis, informei isto a ele. Eu utilizava Losartana Potássica com Hidrocloritiazida 100x25 mg e isto se estendeu por mais de seis anos eu acho. Depois do NZT100, entendi que se incluísse na formulação 3 mg de TIAMINA com a ativação de 90% ocorreria um novo equilíbrio em minha pressão arterial e hoje ela fica estável a 126x78 em média e não tomo mais qualquer remédio que seja. Não estou falando de forma alguma que encontrei a cura para a hipertensão, longe disto. Apenas estou relatando que isto, funcionou para mim. Pois neste caso, não estou mais atacando a doença e sim a origem da doença como um todo. Outra informação importante é atividade física. Corpo são, menti sã. E em relação a Modafilina, utilizo apenas 18mg em sua formulação mais pura, com ativação de apenas 42%. Pense na parte ativada de um medicamento, como se ele fosse um sal de fruta. Você tomou e seu efeito é quase que imediato. As demais partes que não são ativadas, ficam em seu organismo para serem aproveitadas em um processo seguinte, portanto, mais lento. E isto, a porcentagem de Modafilina, atualmente é uma quantidade tão pequena, que podemos dizer que está presente apenas para equilibrar a fórmula, nada mais que isto. E o Dr. Luis sabe exatamente com propriedade o que eu estou falando neste caso. Também reduzi quase a metade da quantidade de Piracetam utilizada com a finalidade de dormir mais, ou pelo menos, me manter ativo por 16 horas e conseguir ter 5 a 6 horas úteis de sono. Hoje, durmo até mais que isto, utilizando o NZT100 a cada três dias, nuca mais do que isto. Eu me lembro que enviei 3 doses a um amigo, e ele ficou insatisfeito com os resultados. Acredito que ele busca ou esperava ficar agitado e se transformar em algum tipo de super-herói ou algo desta natureza. Mas quem busca concentração, alto desempenho, memória, melhorar sua sinapse e ampliar sua capacidade cognitiva, sabe exatamente que procuramos o inverso disto. Queremos apenas olhar para um problema e ter a capacidade de ver aquilo que mais ninguém consegue, nada mais que isto. A essência mais pura do Sucesso


E juntos, como eu sempre venho dizendo, somos mais fortes e quase indestrutíveis. Eu não me sinto a vontade logicamente para me expor, até mesmo por questões de segurança, mas acredito ser importante divulgar os resultados REAIS que venho obtendo. Acima coloquei algumas fotos. A primeira delas foi tira no dia 1º de Janeiro deste ano. Após começar a administrar o NZT100, não que ele faça qualquer pessoa que seja, perder peso, de forma alguma, ou que exista mágica ou milagres. Mas com muita dedicação, esforço e fechando a boca literalmente, por uma necessidade que passei a ter, perdi quase 14 quilos. E durante este período, passei a viver melhor e com muito mais qualidade de vida. Pois se o povo Brasileiro soubesse o real poder que detêm em suas pequenas mãos, não existiria Petrolão, Mensalão, Urnas Eletrônicas, Filhos de Presidentes donos de Fortunas Incalculáveis, Ex-Presidentes e seus Filhos, donos de Vales, Ilhas, Fazendas, Bancos, e por aí vai. No entanto, cada povo tem o governo que merece, é fato. Acredito que com mais 90 dias, já tenha conseguido produzir o NZT100 aqui mesmo no Brasil com a importante ajuda de uma Universidade em São Paulo. Isto irá deixar o produto cerca de 60% mais barato, se tudo correr bem. E é sempre bom lembrar, que nootrópicos, não é para quem quer, e sim, para quem pode! Não adianta achar que você vai conseguir manipular em qualquer farmácia, pois não vai de forma alguma. Nem imaginar que vai achar isto na Internet ou na esquina da sua casa. Pois isto também jamais irá acontecer. Atualmente, sou Aeromodelista de verdade e um dos bons eu acho, monto Drones de Alta Tecnologia e os configuro perfeitamente, mergulho, pratico remo, leio bastante, escrevo, nado quase todos os dias, sou Analista de Sistemas, estou sendo processado por que querem tirar a minha empresa de mim, com mais de 14 anos de CNPJ ativo junto a Receita Federal, pratico mais esportes, cuido mais de mim mesmo e no final das contas, ainda tenho mais tempo para minha família e trabalho infinitas vezes mais e melhor. Inclusive, coloquei uma foto que tirei hoje com um amigo, segundo braço de remo, logo acima. 


Se funciona o NZT100, eu não sei. Mas eu tive resultados e foram maravilhosos. Hoje voltei a ter orgulho de andar na praia sem saber que todos estão me olhando como um daqueles "gordinhos". Não que eu tenha nada contra os "gordinhos", não é isto de forma alguma. Mas prefiro um peso menor para que assim, consiga viver mais e voltar a fazer as pazes com meu alto-ego, que é muito bom; acreditem. Vejam algumas das perguntas que tenho respondido por e-mail:


Em resposta ao amigo Henrique: até hoje eu não divulguei dados específicos dos testes que realizei. Estou em contato com um amigo que enviei a ele algumas doses e ele disse que o cansaço físico e mental foi reduzido a ZERO tomando o NZT100 e até quer que façamos um produto. Que irá acontecer certamente, um dia. Pois o que tenho feito, não tem precedentes, eu tenho a mais absoluta certeza disto e já tem gente grande de olho neste medicamente. Pois a formulação completa e nas dosagens corretas, ainda estou guardando a sete chaves para autenticar toda a minha pesquisa, logicamente. Até que o registro junto ao INPI esteja concluído. E tudo isto eu tenho registros documentados para autenticar o funcionamento do NZT100 em várias outras pessoas. Pois não preciso, de forma alguma, mentir ou tentar enganar a qualquer pessoa que seja. Pois o meu objetivo é científico. Nada mais que isto. 


Eu tomei duas doses completas. Neste dia, algo realmente mudou em mim. Eu escrevi um livro em apenas dois dias. Terra - O Mundo Prisão. Eu via coisas que não eram para serem vistas. Eu sentia coisas que não eram para serem sentidas. Todo o meu corpo mudou, meu cérebro, meus sentidos mudaram drasticamente. Neste dia e nos cinco dias que se seguiram, era impossível dormir, eu escutava o carro que vinha na rua de baixo, a uns 100 metros no mínimo. A luz doía meus olhos, eu escutava minha mãe respirar no apartamento de cima, escutava a respiração da filha filho, o coração da minha esposa, o que era perturbador. Escuta o meu coração, o sangue percorrer as minhas veias. Coisas deste tipo e muito mais, que tenho receio em publicar ou revelar completamente, pois mexeu profundamente com o que eu era. 

Hoje, eu realmente me lembro de tudo, até de quando eu era pequeno. Me lembro de urinar em uma copo e dar para o meu irmão mais novo na época beber. Me lembro do olhar dele bebendo aquilo, que nojo. Tomara que ele jamais leia isto. Me lembro de falar para ele que tatuzinho era muito gostoso na casa de meus avós. Minha sinapse foi completamente modificada. Passei a sentir coisas que realmente estavam me deixando completamente apavorado, e jurei que nunca mais iria tomar aquelas merdas de comprimidos. Eu sentia todo o meu cérebro inchado e formigando. No tem como me esquecer daquela sensação em especial, naquelas longas noites. No entanto, não aconselho a ninguém fazer isto, pois foi por pouco que escapei de uma morte certa. Imagine você acordado, conversando com você mesmo.

Um dia minha filha de dois anos, isto deve ter uns 80 dias, teve um sonho ruim com "mosquitos". Ela estava realmente em pânico, acreditem. Foi a primeira vez que eu fiquei realmente assustado, que eu conheci o verdadeiro gosto do medo nesta minha longa jornada por esta Terra. E sem saber exatamente o que fazer, tentei de tudo, água benta, imagens de Jesus, sal grosso, crucifixo, Nossa Senhora, Rezei todas as orações que conheço, e ela dizendo que o mosquito estava a mordendo, que estava ali no nosso quarto e olhava para ele entrando em pânico no meu colo, ela estava em pânico no meu colo, eu não entendia aquilo. Ela me apertava e gritava em desespero. Minha esposa já estática não sabia se quer o que estava acontecendo. Foi quando eu deitei na frente dela e coloquei minha mão no seu rostinho angelical tentando de alguma forma a acalmar e fui pensando que ela tinha que respirar suavemente, suave, suave, olhando profundamente em seus olhos, me enxergando neles, dentro deles. Comecei a sentir o coraçãozinho dela bater e o meu, passou a bater no mesmo compasso do dela, e fui fechando meus olhos e ela fechando os dela. Eu só queria ver o que ela estava vendo, precisava sentir o que ela estava sentindo

Eu realmente não sei se isto é insanidade, loucura, delírio de uma mente doente, se ao menos é ou não possível, real, mas eu dormi e acordei nos pensamentos dela, dentro deles. Eu podia sentir todo o medo dela como se fosse meu, toda a sua dor, dada aquela agonia interminável. E olhando para o mosquito que estava bem ali, na minha frente, gigante e amedrontador até mesmo para o pai daquela menina, eu segurei em suas mãozinhas e fui a dizendo com amor, "é apenas um mosquito, pequenino, um mosquitinho" ele não vai te pegar, ele não pode te pegar. Ele não consegue mais te pegar, por que você é muito maior do que ele. Olhe para ele, veja. Não tema aquilo que você não entendi por que não é real, olhe. E ela ainda em pânico agarrada em minhas pernas chorando, gritando. O papai está aqui, com você e sempre vai estar. E se ele voltar algum dia, você vai chamar o papai e eu vou te proteger, sempre. Olhe para ele, veja como ele é pequeno meu amor. 

Bom, até hoje quando eu conto uma historinha para ela, quando o gato cai no buraco, o gato sobe na árvore, a bruxa muito malvada pega sua amiguinha, ela diz assim: "e a belinha chamou o papai". Hoje quando ela sonha, ela me chama e quando me vê, volta a dormir. Ainda me lembro que dias mais tarde, ela sonhou novamente com o maldito "mosquito". Acordou gritando em pânico, eu at[e arrepio o corpo todo só de me lembrar disto. Então a peguei no colo e disse assim: "se lembra? o mosquito não pode te pegar por que ele é muito menor do que você e para ele te pegar, vai ter que pegar o papai primeiro". Ela olhou em meus olhos e dormiu no meu colo. No mais, para registro, depois que tomei estas duas doses juntas, percebi que estava muito acima do peso, já perdi mais de 15 quilos em 3 meses, e hoje pela manhã bati na casa dos 85 quilos que sempre foi minha meta e me parecia inalcançável. Acredito que vai ser igual aos 86, oscilando entre 87 e 86 até se fixar e tender aos 84 quilos. Parei de fumar e me exercito muito mais. Tenho vivido melhor e administrando meu tempo. Aprendi a esperar e que tudo tem o seu próprio tempo para acontecer, quando acontecer.