sexta-feira, 18 de março de 2016

NOOTROPICO DE VERDADE COMEÇA A INCOMODAR OS BANDIDOS

É com imenso prazer e satisfação que venho comunicar que meus Blogs nzt100 e nootropico já se aproximam dos 30.000 acessos e agora sim, estamos começando a incomodar os bandidos que operam na área de nootrópicos aqui no Brasil, tais como FocusX, GeniusX, OptiMind, Noopept que é um familiar sintético do RacetamNeurofos, NZT48, SAMe e muitos outros. No dia de hoje, recebi o seguinte comentário referente a uma matéria que denunciei com várias e várias provas o golpe praticado por estelionatários em relação a um produto chamado FocusX que entre várias irregularidades, se diz ser inclusive, registrado junto a Anvisa e que possui sua marca patenteada junto ao INPI, o que é mentira. 


Eu respeito a opinião de todos, mas daí a me chamar de VENDEDOR sendo que envio a fórmula completa e original com princípio ativo e tudo mais, a qualquer um que me pedir, de GRAÇA. É isto mesmo, de GRAÇA. Aí já é ser tolerante acima do humano. A matéria completa pode ser lida, clicando aqui. E como se pode verificar abaixo, em breve passaremos dos 30 mil acessos e isto significa que o trabalho que venho fazendo, está sendo reconhecido a nível nacional e que ninguém, mas ninguém mesmo, poderá mudar isto.


Vejam o registro real de quantos atendimentos já prestei a nem sei quantos brasileiros mais e pessoas de outras nacionalidades que se interessaram por este projeto também. E aqui sim, temos médicos, cientistas e profissionais sérios, honestos e competentes trabalhando para ajudar a todo o Brasil e sem qualquer finalidade comercial que seja. Mas isto, quando alguém está apenas ajudando gera revolta nos vagabundos que gostam de lesar as pessoas com anúncios como este no Mercado Livre:


Uma pena que ainda existam pessoas que caem neste tipo de golpe sem ao menos realizar uma pesquisa antes. Mas eu estou aqui justamente para mudar isto, para publicar matérias sérias, competentes e inteligentes que vão ajudar a centenas e mais centenas de brasileiros durante os próximos anos, como as que destaco abaixo:



Bom, em primeiro lugar jamais o chamei de mentiroso e nunca o enviei qualquer e-mail que seja, pois em momento algum ele se quer informou seu e-mail e não sou adivinho, mas está aí na íntegra os comentários. Abaixo apresento a única conversação que tivemos, todas pelos post do próprio blog e sem contato pessoal entre as partes, logicamente.


Eu apenas me defendi, certamente, afirmando que nunca cobrei um único centavo que seja ao enviar a fórmula e que se pode verificar isto realizando uma pesquisa nos próprios comentários do blog. Acredito que se fosse algum tipo de golpe, certamente iria apagar todos os comentários, mas estão todos lá e possivelmente, se fizer uma pesquisa mais apurada, não irá encontrar todos que registrei acima, pois acredito que ele mesmo tenha apagado alguns deles, pois não os localizei nem para poder respondê-los, somente no e-mail mesmo. No entanto, eu jamais disse que tenho alguma fórmula mágica, longe de mim e muito pelo contrário. Também jamais disse que vendo o NZT100 ou que tenho qualquer finalidade comercial que seja. Também nunca disse que seria fácil manipular, pelo contrário. Sempre afirmei que precisa de ter um acompanhamento médico rigoroso e que precisa sim de receita médica para manipular o medicamento. Agora se no Brasil não se encontra a Modafilina em sua formulação mais pura, o problema não é meu. O meu é manipulado nos Estados Unidos e tem sim o custo de U$24,00 como todo mundo que utiliza algum tipo de nootrópico de verdade, sabe que este é o valor correto e que com menos de 3 mil reais mensalmente, não se tem acesso. Pois isto é realmente para quem pode e não para quem quer. E no meu caso, mesmo que consiga manipular tudo corretamente e dentro das especificações técnicas da fórmula aqui no Brasil, não irei parar de tomar o que importo dos Estados Unidos, pois já me acostumei ao medicamento. É uma opção minha e de mais ninguém. Quanto a ninguém conseguir manipular, oh cidadão de gigantesca cultura e intelecto Isaac Araújo deveria se informar melhor, pois já existem várias e várias pessoas utilizando o NZT100 aqui no Brasil com a fórmula que dei gratuitamente a eles. Podem todos verificar isto, clicando aqui. Pois um médico, certamente tem seus meios para manipular uma fórmula como esta e grandes empresários também. Além de dar a fórmula a qualquer pessoa que seja, ainda tenho que colocar aqui todos os dados e não ter controle algum de quem a utiliza? Bom, minha fórmula, minhas regras. E também preciso de um contato para relatos futuros sobre a utilização do NZT100, logicamente. Na verdade, tudo é um grande jogo e nós fazemos parte dele o tempo todo, mas o grande problema, é que nem todos enxergam isto! 


E o que me interessa de verdade, é que I2P, se pode descobrir muito sobre os famosos e-mails das pessoas desonestas. Então, quando identifico os LADRÕES e ESTELIONATÁRIOS que operam na Internet Brasileira, simplesmente marco como Spam e pronto. Nunca mais me incomodam. É para isto e por isto que só envio a formulação base por e-mail, controle e informação. Além do mais, tem que ser muito "burro", com o perdão da palavra, para imaginar ou fantasiar que aquela farmácia de manipulação que fica quase na esquina da rua onde você mora, vai ter modafilina. Não vai de forma alguma e ponto. Ou seja, tem uns "infelizes" que gostam de aparecer, e ainda acham que eu tenho a obrigação de dar a fórmula a ele, mostrar como e aonde manipular, pagar para produzir o nootrópico dele, o ensinar a administrar a medicação e ainda buscar água para ele engolir os comprimidos. Como é o caso deste cidadão citado logo acima. Mas como não tem sido muitos comentários deste tipo, pelo contrário, vejam abaixo alguns dos mais de 500 elogios que já recebi após a publicação deste blog para registro.

Atenção: são todos comentários reais publicados em meu blog sobre o FocusX que este sim, é uma fraude completa e até mesmo, absurda. E se alguém está duvidando de mim, é muito simples; pois como são informações públicas, em muitos dos comentários, possuem o e-mail das pessoas que me solicitaram. Quer verdade maior do que perguntar a qualquer uma delas, se não as entreguei gratuitamente a fórmula base do NZT100 que utilizo? E ainda vou além, pois quando me pedem por vários motivos, curiosidade, falta de laboratórios especializados para realizar a manipulação, necessidade mais urgente, vontade de experimentar os famosos nootrópicos, me disponho a enviar, uma, duas ou três doses, apenas e somente para ajudar as pessoas. Mas enfim, realmente existem aqueles que são incapazes de compreender o que exatamente é uma experiência científica. E nesta matéria, que republiquei por questões de segurança da informação, ainda tem mais comentários que vale a pena registrar cada um deles.