sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

NZT 100 - O QUE ESPERAR DESTE NOOTRÓPICO?

O que esperar quando se utiliza um nootrópico de verdade com Piracetam e Modafilina devidamente ativados dentro do Complexo B de vitaminas. Eu já estou utilizando este Composto Biosináptico a mais de 150 dias e acredito ter conseguido resolver o problema da falta de sono. No entanto ao ingerir uma dose completa do NZT100 com exatas 1.316 mg, o que se equivale a 4 cápsulas aproximadamente, se considerarmos a utilização do Ômega 3 encapsulado com Ômega 6 e ômega 9, hoje consigo descansar durante as noites, mas não necessariamente, "dormir". Fiz um teste de vigília e consegui ficar ativo e totalmente funcional durante 46 horas interruptas, sem sentir fadiga ou qualquer tipo de estresse, seja ele físico ou mental. Mesmo assim, a melhor forma de conseguir dormir corretamente, ainda é a abstinência total do Composto Biosináptico. Isto é um fato que não posso negar.


Dizem que esta é uma foto do "Vale da Tranquilidade" localizado próximo a constelação de Siriús. É realmente possível que exista vida neste planeta conhecido como Drogon. Se nós fôssemos para esta região do universo, seríamos conhecidos como Solarianos. Mas estou abordando este assunto, por que utilizando o NZT100, me sinto exatamente assim. Em um estado de tranquilidade indescritível. Nenhuma reação adversa foi observada até os dias de hoje e antes de utilizar este Composto Biosináptico, tinha dores de cabeça constantes. Isto simplesmente desapareceu. Vamos conhecer algumas pessoas que certamente usaram algum tipo de nootrópico durante vários anos.


Este é Bill Gates o homem mais poderoso e mais rico de toda a história da humanidade, sem dúvida alguma. Entre seus 17 e 35 anos, Bill dormia apenas 4 horas por dia. Trabalhava durante 18 horas em média. Mas estes detalhes, as pessoas não querem saber, pois significa trabalho e não "ganhar dinheiro assistindo televisão ou indo ao médico pegar um atestado".


Albert Einstein morreu aos 76 anos de idade. Deixou um legado sem precedentes e até hoje é lembrado. Dizem que ele dormia 12 horas por dia. E de certa forma, eles tem razão, pois depois de 60 anos ele começou a se cuidar mais. No entanto em sua faixa etária de produção, na qual ele reinventou todo o mundo, fisicamente dizendo, ele quase não dormia e temos relatos que ele utiliza grandes quantidades de "substâncias" para melhorar sua atividade cerebral, o que é provado cientificamente.


Já o Baroque Obama quando estava em campanha eleitoral no EUA, dormia apenas 5 horas por dia em média. Mas como se manter focado e ativo durante mais de cinco meses em um ritmo sobre humano? Certamente ele utiliza algo que não será citado em sua biografia. 


O bilionário Donald Trump dorme em média de 3 a 4 horas por dia e na minha opinião, possivelmente será o novo presidente do Estados Unidos. Mas como isto é possível, permanecer tantas e tantas horas sem dormir e sem sentir a necessidade de dormir. E desta forma, concluo que dormir realmente não seja a maior das prioridades daqueles que venceram na vida e vão deixar seus nomes imortalizados na história mundial. Alem do mais, depois que morrermos, teremos toda a eternidade para descaçarmos e assim, dormir sem ninguém encher o nosso saco.