segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

ATENDENDO A PEDIDOS DOS MEUS QUERIDOS LEITORES

Estou administrando em mim mesmo, este composto vitamínico com modafilina a aproximadamente 160 dias em média como vocês já devem saber e vem me acompanhando, contando os 15 dias de abstinência total e os 42 dias que tomei o composto em sua formulação básica. Atendi a todos que me solicitaram a fórmula por e-mail e tive inúmeros relatos nos quais, fui informado de que os meus leitores não estavam conseguindo manipular a fórmula completa e que os laboratórios brasileiros desconhecem porcentagens ativas medicamentosas e suplementares. Também tive inúmeros relatos de que os laboratórios brasileiros não conseguem encapsularem, por exemplo o Ômega 3.


E devido a inúmeros pedidos que estou recebendo, solicitei um adicional de 600 capsulas em meu último pedido. Não é barato, eu sei disto e até mesmo por este motivo, optei por tomar uma capsula a cada três dias em média. Meu custo geralmente tem sido de U$24,00 a unidade e com o dólar hoje, batendo em R$4.02, realmente não fica muito barato como se imagina. Mas para quem precisa se destacar e quer utilizar um nootrópico que realmente funcione com princípio ativo e dentro das especificações necessárias, devidamente equilibrada. Este é o verdadeiro preço. Não e jamais 600 reais por 360 comprimidos como o tal FocusX ou GeniusX, por exemplo. Para mais informações, envie um e-mail para dadoseprojetos@gmail.com ou sstfontes@gmail.com. Isto por que somente as 220mg que utilizo de Colina, devidamente encapsulada com Cloreto de Colina para maximizar seus resultados, não é tão barato assim, muito menos a Modafilina em sua forma mais pura e concentrada que aqui no Brasil, é realmente complicado e pedem até mesmo receita médica e laudo psiquiátrico, não sei exatamente o por que disto, mas é assim que funciona para nós Brasileiros, os excluídos do Primeiro Mundo


Recomendo que solicite, uma, duas ou três capsulas apenas para testes antes de mandarem manipular grandes quantidades ou solicitarem importação dos Estados Unidos ou Colômbia. Eu não tenho o objetivo de vender suplementos nootrópicos, de forma alguma. Apenas estou tentando ajudar aos brasileiros que não estão conseguindo manipularem o NZT100, da melhor maneira possível. Também não entregarei acima de 10 unidades. Pois o objetivo é apenas para testes, nada mais que isto. Sabendo que tomo uma dose a cada três dias. Ou seja: 10 doses do NZT100, até mesmo pelo seu alto-custo, dá para 30 dias. Lembrando que forneço gratuitamente a fórmula ORIGINAL a qualquer pessoa que solicitar, independente de raça, religião ou credo. E lembre-se: é um medicamento com fármaco ativo. Antes de tomar, procure um médico e pergunte a ele se você poderá administrar tais substâncias, pois tudo que contém na fórmula que enviei a mais de 2000 brasileiros está criteriosamente nestas capsulas que identifico como doses. Eu garanto isto a todos vocês. Então cuidado, boa falta de sono e ótimas noites em claro para quem topar este desafio e cuidado, sempre. Nunca ingira mais de uma dose por dia e opte em utilizar este medicamente a cada três dias, ou no mínimo dois. Pois se me perguntarei hoje, do que sinto mais falta, se é de comer ou de dormir, certamente saberei a resposta em pronto empenho: "dormir". Como era bom, dormir uma noite inteira. Eu estou tentando manipular aqui no Brasil a formulação completa e nem que tiver que montar um laboratório para isto, um dia irei conseguir com a ajuda de todos vocês que acreditam em mim, sempre. Já consegui sintetizar 85% do medicamento aqui no Brasil. Reduzindo a quantidade de Modafilina de 260mg para apenas 18mg, acredito que tenha resolvido quase que 70% da falta de sono, que atualmente já não tem sido um grande problema para mim. Veja o relato REAL de uma das muitas pessoas que enviei algumas unidades do NZT100:


Uma ótima notícia é que já consegui, com alguns investimentos logicamente, produzir o NZT100 aqui mesmo no Brasil. Fiz alguns ajustes significativos para readequar o medicamente à nossa tecnologia. No próximo mês receberei os primeiros 100 comprimidos. Com um valioso detalhe, será rigorosamente ativado com a mesma composição enviada a mais de 800 brasileiros. O que ganharemos todos com isto? É muito simples, redução no custo e mais rapidez nos processos. É importante dizermos que este fármaco, por mim identificado como NZT100, não é nada a mais do que um suplemento vitamínico com Modafinil que é vastamente utilizado no meio acadêmico, científico, político e econômico. Com esta nova composição, na versão brasileira, posso assim descrever, consegui resolver o problema do sono, acredito. No primeiro teste que fiz, ainda no laboratório, com as doses corretas de cada substância, pude sentir toda a diferença. É como se meu cérebro estivesse, agora, anestesiado. Sinto minha respiração menos ofegante, uma vontade de descansar absurda, mas sem estafa, fadiga, nem ansiedade, seja fisicamente ou mentalmente dizendo. Da forma como me encontro agora, conseguiria facilmente trabalhar por 24, 36 horas sem parar, tenho a mais plena convicção disto. Também consegui entender o por que da vontade absurda de comer maça o tempo tempo após a ingestão do medicamento.


Está bem aí. A Pectina que está presente na casca da maçã. Trata-se de um composto muito importante para a digestão, uma vez que facilita a síntese de proteínas e lipídios e regula a absorção de carboidratos pelo organismo. Por ser um tipo de fibra alimentar, a pectina ao ser consumida, forma uma espécie de gel juntamente com a água, que conterá a gordura consumida, dificultando a absorção e o armazenamento dessas gorduras. Além disso, a pectina também é capaz de diminuir a sensação de fome, o que faz com que o indivíduo consuma menos calorias, diminuindo as níveis de colesterol e triglicérides no organismo. Ou seja: é uma forma do meu novo cérebro tentar reduzir o meu peso, hoje com 91.4 quilos. Contendo a quantidade de gordura que ingiro, mesmo só comendo, na maioria das vezes, arroz integral com grãos, carnes leves, legumes e evitando frituras em geral. Minha pressão ainda continua como a de um bebê, 12.4x8.1 em média. Vou aguardar a parte de produção ser finalizada pelo laboratório e brevemente, descreverei aqui os resultados no NZT100 na versão Brasileira


Eu estou hoje a uns 45 dias de conseguir sintetizar 100% do medicamento em sua formulação original aqui no Brasil. Isto irá reduzir significativamente seu custo. Outra coisa importante a se observar, é que utilizar nootrópicos por enquanto ainda é para quem pode, não para quem quer. Isto é fato devido ao seu custo bem elevado. Sobre a falta de sono, rs, depois que eu morrer, terei toda a eternidade para descansar, acreditem. Vamos tomar por exemplo, o homem mais poderoso e mais rico de toda a história, mais rico que qualquer faraó do antigo Egito, muito mais rico que qualquer sudão ou rei que já existiu ou existe, Bill Gates. Ele dormia apenas 4 horas por dia entre os seus 17 e 35 anos de idade. Não vão querer me dizer que ele não usava Modafinil para isto, vão? 

Recomendamos os seguintes tópicos:

Experimente o NZT 100 solicitando 01, 02 ou 03 cápsulas
Veja como enfrentar esta Crise sem precedentes no Brasil
Aprenda a Ganhar dinheiro pela Internet
Acessando a I2P da Deep Web de uma forma descomplicada
A diferença entre tomar e não tomar o NZT
Como funciona e para que serve o Stavigile - Modafinil