quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

REARMAMENTO DA POPULAÇÃO É DIREITO NOSSO NESTA GUERRA!

O povo brasileiro é sem dúvida alguma, o mais sofrido do mundo nas mãos deste governo comunista, safado, irresponsável e corrupto desde sempre. O famoso e irrevogável, Estatuto do Desarmamento é uma lei federal que entrou em vigor no dia seguinte à sanção do então presidente, Luiz Inácio Lula da Silva, este nos dias de hoje, dono de metade da OI e do próprio BNDS - segundo relatos publicados na Internet - Trata-se da Lei 10826 de 22 de dezembro de 2003, regulamentada pelo decreto 5123 de 1º de julho de 2004 e publicada no Diário Oficial da União no fatídico dia 2 de julho de 2004, que dispõe sobre o registro, posse e comercialização de armas de fogo e munição no Brasil. Dia este que metade da população deste país assinaram o seu atestado de óbito e a outra metade, seu atestado de "burrice"

Isto por que, os "prostitutos do poder público" que fizeram esta "merda", desarmando a população, eles só andam ARMADOS, com batedores, escolta da Polícia Federal e no mínimo 3 seguranças também armados, dentro de seus carrões, importados e todos blindados, com o nosso dinheiro. Com o dinheiro de quem realmente trabalha neste país, por que todos eles, não passam de uma cambada de "sangue-sugas", isto para não publicar uma palavra do mais baixo calão que exista.


Esta matéria é para você, pobre ou parte da fictícia classe média do Brasil. Para você que levanta as seis horas da manhã para trabalhar e vai de busão, duas horas de busão e sem saber se irá ou não, chegar vivo ao trabalho. Pois a qualquer momento, um vagabundo ARMADO com uma ponto 40 pode entrar e te matar ali mesmo. E você, adepto ao estatuto do desarmamento. Por que se nesta porra de ônibus, tivessem umas 20 pessoas armadas e qualificadas para portarem suas armas de fogo, bandido algum entraria para assaltar um ônibus meu amigo. Não entrariam jamais. Isto por que este governo filho de uma... Você já sabe! Desarmou foi você que anda de ônibus ou metro. Vagabundos, tem carros de luxo, mulheres gostosas, cordões de ouro no pescoço e motos esportivas. Ou seja: eles podem ter o que querem no Brasil. Podem entrar em uma casa lotérica e vitimar 10 pessoas em menos de um minuto. Podem e devem!

O vagabundo pode entrar na sua casa, estuprar a sua esposa, sua filha e roubar tudo que você tem, até a sua alma. Eles podem com total certeza e devem. Por que eles estão fortificados pelo Estatuto do Desarmamento. Ele sabe que nenhum cidadão de bem, hoje no Brasil, tem arma de fogo em casa. Então eles já invadem sem medo e sem respeito.


Agora vamos ver um senário um pouco diferente: se todo e qualquer cidadão brasileiro pudesse ter uma arma de fogo em sua residência ou dentro do seu veículo para se proteger. Para isto ele teria que realizar a compra de forma regulamentada, passar logicamente por um exame psicológico e realizar um treinamento durante 36 horas, ministrado pela Polícia Federal. Ele iria receber treinamento para agir em situações de assalto a outros veículos em vias públicas e para proteger sua família, dentro de sua residência, que deveria ser considerada um local inviolável. Pois de acordo com a Lei do Brasil, nem a Polícia pode adentrar em sua residência sem a sua autorização.

Agora imagine você abrindo o portão eletrônico de sua residência. Um já desce do carro e para logo atrás, escondido no portão, fora do campo de visão de qualquer vagabundo que seja. Quando o portão está se fechando, entram três criminosos, você ainda está dentro do carro. Mas já escuta três tiros. Um pega na cabela do primeiro vagabundo que estava abaixado e outro nas costas do segundo. O terceiro volta imediatamente, tropeçando e levando mais tiros, para rua, procurando abrigo e sem saber o que realmente aconteceu, ou o que o atingiu. Será que vagabundos iam se arriscar a entrar em uma garagem que eles nem conhecem? Não iriam, de forma alguma.

Vamos a uma outra situação que também é bastante comum no nosso dia a dia atualmente. Você para em sinal, um vagabundo bate a arma no vidro do seu carro, sentado na garupa de uma moto sem placa, de capacete. Você não abre o vidro logicamente. Ele se afasta e mete quatro tiros na janela. Você se afasta, mas dois deles acertam sua esposa no banco do carona. Um tiro pega no pescoço e outro na cabeça. Ela morre na hora. Agora imagine, você vendo isto acontecer com um carro parado bem ao lado do seu. Abre o vidro e como os vagabundo estão de costas para você, realizando o assalto, dispara dois tiros a queima roupa, nas costas de cada um deles. O que o estado ganhou com isto, menos dois vagabundos na rua. Menos dois vagabundos sendo sustentados com o nosso dinheiro se forem presos, coisa que é quase impossível neste país, certamente.

Ou seja: não tem que desarmar a população. Tem que colocar uma arma nas mãos de cada homem, mulher e criança e dar treinamento para eles. Por que o que estamos vivendo no Brasil hoje, é uma guerra! Aqui morrem mais pessoas, vítimas de assaltos por ano do que pessoas na Síria. Esta é a verdade de este LIXO de governo não quer que você conheça.