quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

PIOR INÍCIO DE ANO DA HISTÓRIA EM TODO O MUNDO - CUIDADO

O mercado acionário dos Estados Unidos ampliou as perdas nesta sexta-feira, 08 de Janeiro de 2016, levando os índices Dow Jones e S&P 500 a registrarem o pior começo de ano da história, após mais uma queda nas bolsas chinesas e com os preços do petróleo tocando as mínimas em quase 20 anos. O índice Dow Jones caiu 2,42 por cento, a 16.514 pontos, enquanto o S&P 500 perdeu 2,37 por cento, a 1.943 pontos. O índice de tecnologia Nasdaq recuou 3,03 por cento, a 4.689 pontos.

O Dow Jones perdeu 6,3 por cento desde o fim de 2015, no pior desempenho para os primeiros nove dias do ano desde a sua criação, em 1928. O S&P acumula perda de 7.2 por cento no período, também o pior desempenho da história, segunda o Standard & Poor's.

A China deixou o iuan ter a maior queda diária em cinco meses na última quinta, aumentando os receios dos investidores sobre a saúde econômica do país, enquanto a bolsa de Xangai interrompeu os negócios pela segunda vez esta semana após outra forte quedaOs preços do petróleo caíram para o menor patamar em 12 anos e o preço do cobre tocou o menor nível desde 2009, pressionando as ações de energia e matérias-primas. Wall St tem pior início do ano da história por temores com economia global.


Que estas notícias não são mais novidade e já eram esperadas, todo o mundo já sabe, é fato. O problema é o que vem agora. Com o governo do Brasil sem qualquer credibilidade Internacional que seja, tao pouco nacional. Motivo de chacota em todos os demais países. Escândalos em cima de escândalos. Uma imprensa jornalistica comprada e se não, oprimida. Internet censurada com o Marco Civil da Internet, instituído pelo PT Comunista. E do outro lado da balança, o povo brasileiro. Bom, existem rumores circulando na Deep, de que este governo, que não consigo se quer localizar um palavrão do mais baixo calão para o descrever atualmente e como um todo, irá utilizar o saldo da Poupança para pagar a porra da Bolsa Família aos desprovidos de intelecto e força de vontade, que votaram neste governo desgraçado. Se é que votaram algum dia. Por que este lixo de governo, não dá sementes aos pobres em vez de dinheiro, para que eles plantem com a garantia de que o próprio Estado irá comprar o que eles produzirem? Ah, sim! Por que não dá para desviar sementes!!!

O Fundo Monetário Internacional (FMI) piorou a perspectiva de queda da economia brasileira em 2016 e não vê mais retomada do crescimento em 2017 – como era previsto pela entidade em outubro. A piora na economia brasileira vai pesar sobre a economia mundial como um todo, segundo o fundo. Já em 2017, o FMI aponta que o Brasil deve registrar estagnação econômica – crescimento zero –, em vez da expansão de 2,3% esperada antes.

E como informei ainda no dia 2 deste mês que seria, varejo paulistano encerra primeira quinzena de 2016 com queda de 20% nas vendas e este é um reflexo sentido em todos os demais estados brasileiros. De acordo com levantamento da ACSP, houve queda de 18,7% nas comercializações a prazo e de 21,4% nas vendas à vista. As retrações, já esperadas, foram bem mais altas para o período do que a queda em 2015 em relação ao ano anterior, de 3,3%. "Acreditamos que o fundo do poço chegará ainda neste primeiro trimestre", analisa o economista da ACSP, Emíilio Alfieri. Isto sem dizer, o que nos é mais esperado desde as eleições criminosas do dia 26 de Outubro de 2014, no qual o TSE retardou em duas horas os resultados, no escuro tecnicamente dizendo, o fim do PT no Brasil.

Se você ler atentamente a esta matéria que foi publicada a alguns dias, vai entender o por que me chamaram de sensacionalista. Mas eu apenas estou prevendo o real quadro econômico do Brasil nos dias de hoje, 19 de Janeiro de 2016, o Dólar fecha a 4.05 para 4.41 do Euro. O que isto significa para nós pobres em geral, praticamente nada, apenas que os Estados Unidos vão engolir a União Europeia mais rápido do que se esperava. As ações da Petrobras, caíram somente 26% este ano, em 19 dias. Só isto. Hoje a Petro4, ou ações preferenciais da Petrobras, fecharam a R$4,80 e isto representa menos do que um litro da gasolina pódium. Tecnicamente você já pode comprar ações da Petrobras como abastece seu carro, logicamente. Não muito longe, as ações da Vale caíram de 42 reais para 8,99 o que sinceramente não era esperado nem no pior dos cenários. A China camuflou seu PIB de 3,99% para 6,8% o que todas já sabiam que iria acontecer. Atualmente estamos vivendo o seguinte: quem usou seu chegue especial USOU e não vai ter mais crédito. Quem fez empréstimos fez pois vai ficar 16% ainda mais caro por todo o Brasil. Reze para conseguir cobrir os poucos chegues que você deu, pois somente este mês o Banco Central registrou alta de 69% em relação a cheques devolvidos pelo motivo 12 somente nos 15 primeiros dias do ano em relação ao mesmo período do ano passado. Isto por que esta semana, foi confirmada a notícia que todas já sabiam, a de que 99% do dinheiro que circula em todo o mundo, está concentrado nas mãos de apenas 1% da população mundial. Na prática, podemos dizer que se o mundo acabasse agora, somente 76 milhões de pessoas sobreviveriam, simples assim. 

Para muitos eu posso estar equivocado, mas você já deve ter sentido a pressão no seu próprio bolso, e acredite. A sua geladeira não vai ficar mais tão cheia quanto costumava ficar. Isto por que temos a gasolina mais barata no mundo e a mais cara no Brasil, devido aos impostos. Apenas como exemplo.     

Com demissões em massa por todo o Brasil não noticiadas pelos principais jornais em circulação, o pior dezembro da história que nem apareceu na televisão, gasolina acima de quatro reais e a inflação totalmente descontrolada, janeiro parece realmente uma verdadeira bomba nuclear prestes a explodir. O Governo só quer aumentar os impostos e colocar o CMPF de novo. São tão burros, que acham que o povo vai realmente pagar a conta da robaleira deles. Acho que estes supostos "donos do poder brasileiro" se esquecem que quanto mais aumentarem os impostos, mais o povo vai deixar de consumir. O povo deixando de comprar, as industrias param de produzir. Se a industria para, não precisa mais de funcionários. Este governo, que tem deputados que se preocupam apenas em defender a porra da "liberdade de gênero" e do "kit Gay", tem sido tão irresponsável, em defender a mulher, colocar a mulher no mercado de trabalho, na presidência do país, apenas para foder a nós homens, no mais puro sentido da palavra, que fez com que a minha geração já não se preocupasse mais em ter filhos. 

Porra, eu trabalho a minha vida toda para comprar uma casa, arrumo uma mulher e tenho um filho com ela. Um ano depois, ela me mete um chifrão do caralho, como acontece todos os dias no Brasil, e eu ainda tenho que deixar a minha casa para ela e pagar mil pratas de pensão a uma prostituta todo mês que tinha que ser apedrejada em praça pública; é a lei. Está na bíblia. Ou quem vai para cadeia sou eu, sem direito ao auxílio reclusão, que só é pago a vagabundos, que entram em nossas casas, estupram nossas mulheres e filhas se tivermos, na nossa frente e depois ainda nos metem dois pipocos na testa. Estes sim, quando vão presos, se é que vão, por que se um vizinho tiver a coragem e a destreza de chamar a polícia, aí que fodeu tudo. A polícia só vai chegar uma hora depois que os vagabundos já tiverem terminado o serviço. Simples assim. Então, pra que eu vou ter filhos? Não quero. Já temos que viver como bandidos, trancados em casa, cercados por muros e grades, em um LIXO de Brasil que desarma a população, proíbe que o cidadão de bem tenha uma arma de fogo dentro da sua própria casa para proteger sua própria família, e arma o vagabundo. Protege o vagabundo. Pois se um filho da puta, entrar em sua casa, matar você e for preso, antes dele chegar a delegacia, a porra dos Direitos Humanos já vai estar lá com um promotor, 5 advogados e possivelmente um juiz comprado, para assinar o habeas corpus dele, mas visitar a sua esposa e saber se ela precisa de alguma coisa, qualquer coisa que seja, o Estado Brasileiro não vai, pode apostar a porra da sua Vida nisto. Quer pagar para ver? Então, quando tiver um protesto, fique em casa, coçando o seu saco e vendo novela. Mas reze e reze muito, todos os dias, desta forma: "senhor Deus, nos envolva com o teu santíssimo manto sagrado e não permita que nada o transponha nesta noite, e seja sempre, os muros, as cercas elétricas, as câmeras de segurança, as grades, as portas e as fechaduras da nossa casa". Para que amanhã você não passe a ser parte das estatísticas.      

A 20 anos atrás existiam 16 trabalhadores ativos para cada Aposentado. Isto a duas décadas. Hoje existem 1.6 trabalhadores ativos para cada Aposentado no Lixo que se tornou o Brasil. Isto por que estou chamando a todos os desocupados que recebem Bolsa Família, Bolsa Moradia, Auxílio Gaz, Bolsa Escola, Auxilio Prostituta, Auxílio Reclusão, Auxílio Gay e tantos outros absurdos que não quero nem comentar, de aposentados também. O que de forma alguma, deixam de ser. Não precisamos tomar NZT pra sabermos o que vai acontecer neste LIXO de país na próxima década, logicamente. O problema, é que os que vão pagar esta porra de conta, somos eu e você, os que ainda trabalham e muito

Obs.: fui questionado hoje sobre o Auxílio Prostituta que desabafei acima. É lógico que é apenas uma expressão sensacionalista para fazer você pensar que estamos a beira de um abismo e que o governo vai te empurrar para dentro dele, tal como o Auxílio Gay que na verdade é uma colocação diferente para identificar o Kit Gay que também irá sair do nosso bolso. Mas vejam isto: Projeto de Lei n° 4.211/2012, conhecido como Lei Gabriela Leite

A proposta deseja regulamentar a prostituição no Brasil e assegura às profissionais do sexo o direito ao trabalho voluntário e remunerado, aposentadoria e tudo mais. Mas e se a prostituta ficar doente, porra! Ela vai ter o Auxílio Prostituta garantido por lei que vai sair do nosso bolso. Tá duvidando, acesse o site do inquestionável e não polêmico, Jean Wyllys, o deputado do RIO, o Deputado do Brasil. Coitado do Rio e que pena do Brasil por ter deputados como este, clique aqui. Eu particularmente não tenho nada contra as Profissionais do Sexo, desde que fiquem bem longe de mim e da minha família, tenho um filha linda e espero que ela jamais se sujeite a isto. Mas ninguém, jamais vai me fazer aceitar que "dar a perereca e o forebes, na maioria das vezes" é uma profissão que deve se regulamentada pelo Ministério do Trabalho. Já estou até imaginando, você tira uma na zona, depois é acionado no Ministério do Trabalho, por que não pagou todos os direitos trabalhistas da prostituta. Eu até hoje, aos meus quase quarentão, nunca precisei pagar uma mulher para transar comigo. Primeiro que eu sempre tive nojo, segundo que eu acho que prazer a gente não compra, a gente conquista, dia após dia. Em terceiro, por que eu não vou colocar meu "pau" aonde outro cara acabou de tirar o dele. Das poucas mulheres que tive em minha vida, quatro eram virgens, incluindo a mãe do meu filho. E eu sempre fui daqueles homens que acreditam que o difícil não é conquistar mil mulheres nesta vida, e sim, conquistar a mesma mulher, mil vezes. Estes homens sim, os que conseguem isto, merecem o meu total e incondicional respeito. Sei que muitas mulheres que se sujeitam a esta vida, não tiveram qualquer escolha que seja, e em muitos dos casos, seus próprios pais foram os seus primeiros cafetões. Ao governo, uma dica: pegue uma prostituta na rua, faça exames clínicos e laborativos com ela. Se estiver saudável, a prenda por cinco anos dentro de uma universidade e a transforme em uma médica e depois a faça trabalhar por mais 5 anos em pronto atendimentos e postos de saúde, para pagar o investimento que foi realizado pelo Estado. Será que uma médica voltaria a dar a "perereca" para um cara que ela nem conhece por cem pratas de novo? Não, ela não voltaria e o Governo resolveria 3 problemas ao mesmo tempo. (a) Em uma única década acabaria com um grave problema social, pois ser cafetão seria considerado crime contra o Estado Maior, sujeito a Pena de Morte. Qualquer cidadão que fosse pego ou flagrado mantendo relações com uma prostituta, teria que pagar os custos do estudo dela ou trabalhar 5 anos para o Estado Maior de Direito, de graça durante 4 horas por dia. (b) Em uma década, acabaria com o problema da saúde no Brasil, pois não faltaria mais médicos nem nos pronto atendimentos, nem nos postos de saúde, nem nas UPAS, nem nos hospitais. Pois após 5 anos com remuneração básica, as médicas estariam livres para trabalharem em qualquer outro lugar, pois já teriam devolvido aos cofres públicos o valor integral que foi direcionado a elas. (c) O governo estaria prestando conta ao povo brasileiro pelo menos de uma coisa na qual está empregando corretamente o dinheiro que nós entregamos a ele, todos os dias da nossa vida. Pois todos nós sabemos que trabalhamos 6 meses por ano, apenas para pagarmos os nossos impostos.

Ah... Isto é mais uma invenção da minha cabeça né! Ou quem sabe, estou modulando os fatos a meu favor para criar anarquia. Bom, você que está lendo esta matéria, não deve ganhar 3 mil reais livre por mês. Então, vamos fazer uma continha bem simples: 1.600,00 pagos em janeiro de IPVA, se seu carro for popular básico, logicamente, até 35 mil reais. 1.360,00 de IPTU pago também em janeiro se tiver uma casinha simples de até 250 mil. Se morar de aluguel, também vai ter que pagar o IPTU de um imóvel que nem é sei, então, vai estar fodido de toda forma. Só aqui, um mês da sua vida, você já jogou no LIXO para sustentar este governo de merda que temos. Entendeu a lógica dos fatos? Agora vamos a uma outra situação. Quando você compra um simples pacote de arroz de 10 reais, a industria que produzir as sementes, pagou imposto para isto. O Agricultor que comprou as sementes, pagou imposto para comprar as mesmas e depois pagou imposto de novo para vender sua produção ao centro de distribuição. O centro de distribuição também tem que pagar imposto para poder comprar a produção do produtor e ainda vai ter que pagar mais um imposto, após embalar o arroz para poder o comercializar enfim, para o supermercado. Antes de chegar ao supermercado a transportadora também irá ter que pagar imposto para poder transportar o pacote de arroz até o supermercado, que por sua vez, irá pagar imposto novamente para vender o pacote de arroz a você. Como vocês podem ver, é imposto sobre imposto o tempo todo. E no final das contas, o pacote de arroz custa apenas 4,00 reais. Todo o resto é imposto.    

Sobre os presos, eu nem sei mais o que falar, Projeto de Lei 2230 circulando no Congresso Nacional, que determina o seguinte, se aprovado logicamente: passa a ser direito dos presos: alojamento individual, alimentação de boa qualidade preparada por nutricionistas, remuneração para todos e não mais apenas para aqueles que pagavam INSS quando no ato do crime, como ocorre com o Auxílio Reclusão, e muito mais. Este Projeto de Lei, defende ainda que para cada 400 presos, o estado disponibilize 7 médicos, 3 enfermeiros, 3 dentistas, 3 psicólogos, 3 nutricionistas e 12 professores. E ainda garante aos presidiários, visitas a seus familiares com escolta policial. Estão achando que eu quero aparecer né. Mas não, tudo isto que aqui apresentei, é a mais pura verdade. Vejam nas palavras do próprio Jair Bolsonaro. Vocês estão precisando assistir mais a TV Câmera minha gente. Deixar de ver BBB e se dedicarem mais ao seu país. Espera depois do carnaval para ver o que está por vir, espera!  

O que eu sei, é que este sem dúvida alguma é o pior Janeiro de toda a história neste pais desde a sua independência. Minha empresa se desacelerou drasticamente, mais de 30% e todos os mais de 15 mil clientes que temos, estão relatando dificuldades para manterem seus negócios funcionando. Isto eu posso afirmar com total certeza. Brazil, um país de todos os corruptos, ladrões e assassinos. O único pais do mundo, que um assassino mata um sobrinho de um Juiz, vai preso e ainda recebe R$1.280,00 por mês limpinho e sem pagar um único centavo de imposto. Tem comida boa, carne todos dias, presunto e mussarela no pão de manha, sobremesa e alimentação balanceada. Coisa que nem eu mesmo tenho, pois tenho que ralar todos os dias e muito para colocar o arroz com feijão na mesa. Isto sem contar que se eu tiver com uma dor de dente, e não tiver dinheiro para pagar um dentista, vou ficar fodido. Enquanto este assassino, que se relacionou com um de minhas tias que perdeu seu marido em um acidente de moto, tem dentista e médico sempre que precisar, sem filas e de graça. Bom, o que falar de um LIXO de pais como este.

A mulher é um ser tão inteligente, lutou tanto para ser igual ao homem, ter os mesmos direitos do homem, que nem viu o que aconteceu. Hoje, temos o salário mínimo dividido por dois. Ou seja: numa casa, tanto o homem quanto a mulher são obrigados a trabalhar, ou vão passar até mesmo fome. Pois como pagar um aluguel de R$800,00 ganhando dois salários mínimos? Vamos fazer uma conta bem simples: 100,00 de Luz + 30,00 de Água + 100,00 de Transporte + 30,00 de Remédio +  50,00 do Gás de Cozinha. Bom, já se foram 310,00 do salário. O que você compra, hoje com 100,00 em um supermercado? Já se perguntou isto?

E se o pai e a mãe são obrigados a trabalharem para juntos, sustentarem a casa, quem cuida dos filhos? Ah... Sim! Os avós. Mas avós não cuidam nem educam, eles apenas tomam conta. Mas os meus ficam na creche ou na escolinha particular. As creches e escolinhas, também não educam, apenas ensinam e tomam conta dos filhos. Fico a imaginar, um casal que tenha um único filho. Os dois trabalham. O pai sai as 6:30 horas para trabalhar, a mãe, levanta as 05:45 para fazer o café e organizar mais ou menos as coisas na casa, pega o filho às 07:00 e leva para a creche, deixa na casa dos avós ou o entrega nas mãos de uma professora na escolinha. A mãe pega o filho às 18:00 aonde quer que seja e chega em casa às 19:00 horas já cansada e exausta. Aí a mãe tem que dar banho no filho, arrumar a casa e ainda fazer a janta e arrumar a mamadeira. O pai já chega às 20 horas, morto. Dá um beijo na esposa, no filho, toma banho, assiste metade do jornal com o prato de comida nas mãos e em seguida cai na cama e desmaia, para se levantar às 6:30 do outro dia. A mãe como sempre, depois de quase morta, deita por volta das 22 horas. O que vai ser desta criança no futuro?

O resultado é bem óbvio: antigamente, os pais se multiplicavam. Um casal tinha no mínimo cinco filhos. Isto garantia a sua velhice. Hoje, os casais se DIVIDEM. Pois um homem e uma mulher, quando resolvem ter um filho, optam por ter um só. Agora eu te pergunto, um único filho, consegue tomar conta de dois velhos, seu pai e sua mãe. Em verdade eu vos digo: NÃO. NÃO CONSEGUEM.

O que falta no mundo hoje? Falta mais Deus no coração das pessoas. Eu trabalho olhando para a imagem de nossa senhora todos os dias da minha vida e com um quadro da santa família na parede, bem a minha frente. Isto para me lembrar de como sou pecador, de como sou pequeno. De como para morrer, eu preciso apenas estar vivo. Não vou a Igreja, desde o dia que o Padre iniciou a celebração com as seguintes palavras: "hoje eu não vou realizar uma boa missa, por que o meu Cruzeiro perdeu". E deste dia em diante, eu entendi o real significado do termo: "aonde estiver mais de uma pessoa reunidas em meu nome, eu estarei lá". E também, compreendi por que Jesus sempre pregou ao ar livre e não, jamais nas sinagogas. Eu encontro muito mais Deus na gruta da santinha que eu vou as vezes, não tanto como deveria, do que dentro de uma Igreja ou Templo Evangélico. Isto, por que um homem temente a Deus, não mata e joga sua filha do sexto andar. Uma mulher temente a Deus, não mata seus pais com o namorado para ficar com a maldita herança. Um avô temente a Deus, não estrupa a sua neta de 7 anos. Um homem temente a Deus não mata a mãe do seu filho na frente dele. Um médico temente a Deus, não anestesia seu próprio filho para o matar e ficar com a herança que a mãe deixou para o filho. Um pai temente a Deus, não violenta a sua própria filha. 

Por que o Deus de alguns, pode até perdoar. Basta pagar 10% de tudo que receber como dízimo e ir ao culto clamar e encher a boca com o nome de Deus. Vemos isto todos os dias na TV que parece gostar de noticiar apenas isto, o tempo todo. Mas o meu Deus, o verdadeiro Deus, o Deus de Israel, aquele que tirou seu povo do Egito, bom. Este Deus não perdoa, ele queima estas pessoas, estas almas, vivas. Pense nisto.