sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

O SEGREDO DE UMA FÓRUMLA NÃO É O QUE ELA CONTÉM E SIM SEU EQUILÍBRIO

Gostaria novamente de frisar e deixar bem claro, que forneço gratuitamente a Fórmula Base do NZT100 a qualquer pessoa que desejar. É a mesma formulação que comecei a utilizar ainda nos Estados Unidos. Não modifiquei qualquer substância que seja. Adicionei dois princípios ativos que estão descritos separadamente neste Blog, por questões de segurança e preservação da autenticidade de tudo que aqui está publicado. A formulação que utilizo atualmente não é a mesma que envio a quem me solicita, pois ela foi refeita para atender às necessidades do meu organismo. Para isto, foi verificado altura, peso, glicemia, massa muscular, porcentagem de gordura corporal, idade, pressão, colesterol, triglicerídios, e tudo mais que é necessário. Desta forma, equilibramos corretamente a porcentagem de cada substância que seria ou não ativada e a que permaneceria inativa para ser absorvida pelo organismo em um segundo e mais lento processo mitocondrial. 


Buscar o equilíbrio da fórmula é um dever de que cada pessoa, logicamente. A porcentagem correta da medicação que utilizo e os dois princípios ativos que inclui na fórmula base, só será revelado no livro que escreverei sobre o NZT100 daqui a no mínimo 3 anos. Assim, saberemos e teremos parâmetros científicos para sabermos o que este tipo de medicamente faz em um curto e longo período de tempo. 


Separei um comentário que recebi estes dias de um amigo. Primeiramente ele informa que faz o uso do Stavigile combinado ao Piracetam. Mas será que isto oferece os mesmos resultados da porcentagem correta e equilibrada de Modafilina combinada com o Piracetam? O resultado é bem simples. Vamos ver o que o Stavigile possui em sua composição (vide bula): "Cada comprimido contém 200 mg de modafinilaExcipientes: lactose, crospovidona, povidona, lactose monoidratada, dióxido de silício, talco, estearilfumarato de sódio". E aqui está exatamente o que gostaria de frisar muito bem para vocês. Sabemos que a Lactose modifica a forma com a qual o transporte de nutrientes celular acontece em nosso organismo naturalmente e contém alergênicos que estimulam o sistema imunológico. Ou seja, atualmente sabemos que uma alimentação saudável, deve ser isenta de Gluten e Lactose. Desta forma, pode estar ocorrendo que algum excipiente esteja interferindo nas reações esperadas do medicamento. A vitamina D3 é necessária sem dúvida alguma, como todas os demais, mas não acredito ser obrigatória sua suplementação neste caso, a menos que tenha Diabetes claro. Eu prefiro o Ômega3 encapsulado e em doses menores, pois todo o excesso será descartado pelo seu organismo. O selênio e o magnésio são fundamentais, mas a Vitamina C é descartável. As vitaminas do Complexo B se não ativadas corretamente e combinadas com equilíbrio e exatidão, não surtem de forma alguma, os efeitos esperados. Pois elas agem na verdade como lubrificantes para a oxigenação celular. Nada mais do que isto. Também não entendi para que tomar Q10 nem utilizar Stevia na alimentação, a menos que seja portador de Diabetes, como informei anteriormente.

Desta forma concluo, que o problema não é tomar todas as vitaminas do Complexo B por exemplo. Para que um nootrópico realmente funcione, ele precisa ser ATIVADO corretamente de acordo com as necessidades de cada organismo como um todo, isoladamente. Misturar várias substâncias, tais como Stavigile com Piracetam, e ainda administrar Ritalina é muito perigoso

A utilização de um medicamento como estes, não vai deixar qualquer pessoa que seja mais ou menos inteligente e tão pouco, aumentará o seu QI ou o fará utilizar mais partes do seu cérebro. Acreditar nisto É UM ERRO INFANTIL. Ter um ganho na capacidade cognitiva de 2% aos 35 anos por exemplo, significa processar as informações 20 vezes mais rapidamente e facilmente do que em uma situação de abstinência total do medicamento. 

Este tipo de composto tem o único objetivo de aprimorar e ampliar aquilo que você já é, por natureza. Nada mais que isto. Ou seja: se um Gari tomar o NZT ele apenas vai coletar lixo melhor, mais rapidamente, com mais facilidade e se auto-organizar, visto que sua fadiga será menor do que os demais a sua volta. É simples assim. Não existe qualquer mágica que seja. Toda fórmula precisa de um EQUILÍBRIO. Saber qual a porcentagem correta deve ser ATIVADA, deixando a maior parte disponível para uma absorção mais prolongada no trato gastrointestinal, também é extremamente importante, quando falamos dos tão questionáveis nootrópicos.

Precisamos entender que uma determinada porcentagem do medicamento precisa ser ativada para que seu princípio ativo realmente seja o esperado. Isto em termos gerais, significa que se pegarmos a concentração de COLINA da fórmula que é de 220mg a 9% de acordo com sua Massa que será reajustada logicamente, veremos que foi ativada com cloreto de colina (apenas os 9%). Agora veja o porque isto é importante: os compostos sintetizados e ativados com cloreto de colina passam a desempenhar um papel fundamental no desenvolvimento fetal e na capacidade de regeneração identificada principalmente em bebés e crianças com até 6 anos de idade. Se administrado corretamente, é capaz de ativar funções retroativas ao desgaste contínuo celular e neural

Para termos uma formulação eficiente, dentro da sua faixa medicamentosa esperada, ativamos a Colina em seus 9% ou 19,8mg que terá uma ação imediata. Compare isto, ao Sonridor CAF. Eles utilizam 500mg  de paracetamol  (mais) 65mg de cafeína. Sabemos que a cafeína é um metabolizador natural. Então se ativamos o paracetamol com cafeina, é esperado que seu princípio ativo, aja muito mais rapidamente no organismo humano. As demais 200,2mg de Colina, ficam inativas como uma reserva, para serem absorvidas em um segundo e mais importante processo, pois para que um medicamento seja eficaz é imprescindível que ele alcance o local de ação e que a sua concentração, ao atingir este local, seja suficiente e devidamente equilibrada para exercer seu efeito terapêutico.

Quando ingerimos um comprimido, por exemplo, a absorção ocorre no trato gastrointestinal e o princípio ativo atinge a corrente sanguínea, que levará o medicamento até o local onde exercerá sua função terapêutica. Parte do princípio ativo é metabolizada, transformada em outra substância no organismo e em seguida inicia-se o processo conhecido como eliminação. Na prática se encapsulamos a Colina com o cloreto de colina, ela irá chegar ao local de ação quase que com 100% de suas propriedadeA eliminação das substâncias ocorre principalmente em órgãos como rins e fígado. Mas também pode acontecer pelos pulmões, intestino ou pele. E isto podemos ver claramente de você tomar 1000mg de Ômega 3. Seu organismo só irá absorver cerca de 220mg e o resto será eliminado. A menos que uma parte seja ativada e a outra encapsulada. 

Hoje eu assisti a um vídeo, informando que o uso dos Nootrópicos não auxilia em nada qualquer pessoa que seja. E que sua utilização é criminosa, não regulamentada e que estas substâncias são consideradas como "drogas". Depois de uma mensagem bem específica, no final do vídeo, eles se contradizem bastante, informando que a maior organização de jogos eletrônicos do mundo, a iSports, anunciou que vai fazer o possível para acabar com o uso de "Nootrópicos" nos campeonatos de vídeo games. Realizando um exame antidoping que passará a fazer parte de seu protocolo. Entendo, que neste caso existe uma divergência nas informações do próprio editor da matéria como um todo.

Sabemos que as Anfetaminas são substâncias simpatomiméticas que têm a estrutura química básica da beta-fenetilamina. Sob esta designação, existem três categorias de drogas sintéticas que diferem entre si do ponto de vista químico. As anfetaminas, propriamente ditas, são a dextroanfetamina e a metanfetamina. A anfetamina é uma droga estimulante do sistema nervoso central, que provoca o aumento das capacidades físicas e psíquicas.

É um absurdo comparar medicamentos, tais como o Piracetam e o Modafinil a Anfetaminas. Eles de forma alguma aumentam a capacidade física tão pouco a capacidade psíquica que uma pessoa. Eles apenas melhoram a forma com a qual um indivíduo se concentra o permitindo períodos mais prolongados de produtividade. Por este motivo, são utilizados no tratamento de pessoas que sofrem de déficit de atenção ou hiperatividade. Pois irão se concentrar melhor ficando cada vez mais relaxados. 

O problema, logicamente, é que a humanidade não está realmente preparada para ser mais inteligente. Até hoje, 99% da população acredita que só existe vida inteligente na Terra, que nunca fomos visitados por alienígenas, que os faraós eram carecas, por que raspavam suas cabeças, que as grandes esposas, utilizavam perucas por que também raspavam suas cabeças, que se maquiavam para ficarem mais bonitas e não para esconderem sua verdadeira forma e que eles mumificavam as pessoas as colocando em grandes sarcófagos com toda a sua riqueza, ouro propriamente dito, apenas por capricho e não para provar aos alienígenas que aquela pessoa realmente conseguiu cumprir o seu verdadeiro propósito neste mundo. E se a Ritalina 10mg, Propranolol 40mg, Selegilin 50mg, entre outros não funcionam, por que as pessoas estão tão preocupadas com a sua utilização pela população "comum" do mundo, ou seja: os demais 99% que não utilizam os tais Nootrópicos, uma vez que já sabemos que o 1% da humanidade que detêm em suas mãos 99% de todo o dinheiro que circula no planeta, usam. Será que é por que podemos reverter o resultado deste "jogo" a nosso favor e em prol de nossos filhos e netos? 

Eu particularmente vejo as coisas desta forma: uma pessoa "mais inteligente" ou "aprimorada", não vai jamais aceitar trabalhar durante 30 dias para receber R$880,00 desconsiderando a taxa do INSS logicamente, enquanto um presidiário, que roubou, estuprou ou matou um outro trabalhador, recebe R$1.280,00 como acontece aqui neste LIXO de Brasil atualmente. Uma pessoa mais culta vai conseguir ver que o salário mínimo em Janeiro de 2015 era de R$788,00 mas equivalia a U$260,00 e que hoje, com este suposto aumento, em Janeiro de 2016, vale apenas U$202,00. Uma pessoa que toma o NZT100 consegue enxergar isto, enquanto quem não toma, enxerga apenas que o Salário Mínimo nunca aumentou tanto desde a criação do Plano Real. Ou seja: na realidade dos fatos, o salário mínimo em relação ao mesmo período do ano passado, teve uma redução de R$336,96. Povo "burro" e "ignorante" tem que ser roubado mesmo, de todas as formas possíveis, plausíveis e imagináveis. Isto, por que se pegarmos a cotação do dólar de Janeiro de 2015 e não dermos um único centavo que seja de aumento no salário mínimo, teremos o seu valor atual estimado em R$1.123,00. Isto se não aumentarmos um único centavo que seja no tão questionável "salário mínimo brasileiro".

Ah... Mas você está falando em dólares e não em reais. Povo "burro" e "ignorante". Tudo que você compra é cotado em Dólar. Desde a farinha de trigo que as padarias compram para fazer o pãozinho de cada dia, até o barriu de petróleo que abastece o seu carro. Isto por que o governo do "Brasil Prostituto", tem a cara de pau de plantar e colher o trigo, vender para os Americanos processarem o mesmo e compram de novo pelo triplo do preço. Apenas para alguns LIXOS se beneficiarem com as tais "propinas". Tiram o petróleo do pre-sal, vendem aos Americanos por U$0,08 o litro e compram dos próprios Americanos o produto refinado por U$0.61. Mas isto só ocorre, por que um dos milhares de sobrinhos da família Silva, recebe em sua conta nas "Barramas" U$0.16 por cada litro de petróleo negociado. Povo "burro", "cego", "analfabeto" e "ignorante".