terça-feira, 12 de janeiro de 2016

A DIFERENÇA ENTRE TOMAR E NÃO TOMAR O NZT100

Após ficar 15 dias sem tomar o NZT100, posso concluir com detalhes os benefícios e os reais perigos que existem, em administrar tais substâncias. Não vou afirmar que foi fácil, pois não foi. Já tinha me acostumado a utilizar o medicamente com intervalos de 2 dias em média. Ao ficar tantos dias em abstinência total, senti uma necessidade de voltar a tomar o composto biosináptico a partir do sexto dia. Perdi a capacidade de raciocínio lógico que já tinha me adaptado a ela e passei a ter déficits de memória. Talvez por que estivesse acostumado a pensar na velocidade e da forma com a qual vinha pensando. Não tive qualquer problema de saúde que seja, a não ser claro, uma leve queda na aptidão para praticar os exercícios como um todo. Senti o meu corpo mais cansado do que o normal. 


É muito diferente a forma com a qual me acostumei a raciocinar. Diferente de tudo que já havia experimentado antes. Parece que o universo realmente conspira para que você volte a tomar a medicação. As coisas começam a dar errado, o mercado desacelera e os problemas começam a aparecer bem mais do que o normal. Basicamente é isto que sentimos. Ao ingerir o comprimido no dia de hoje, cerca de uma hora depois, senti um leve desconforto gástrico, azia para ser mais claro.

Benefícios Observados:
  • Alta Taxa de Produtividade
  • Acesso mais direto às Memórias como um todo
  • Redução do Apetite após a terceira dose
  • Maior Período de Concentração Profunda
  • Melhoria do Humor como um Todo
  • Mais Aptidão à Prática de Exercícios
  • Picos de Criatividade mais Elevados e Prolongados
  • Maior ingestão de Líquidos
  • Mais Coragem para Arriscar e Descobrir coisas Novas
RAM
  • Insônia após o Terceiro dia
  • Dependência Psíquica do Medicamento
  • Vontade de Urinar Frequente se Administrado mais de um Comprimido
  • Mesmo em estado de Repouso, ocorre atividades cerebrais involuntárias
  • Obsessão por assuntos fora do domínio e ou conhecimento
Podem falar o que for, mas logo após ingerir o comprimido, realmente o humor muda drasticamente. A percepção das coisas parecem ficar diferentes e ficam, as dificuldades se tornam simplicidades. Vou tentar explicar mais ou menos assim: me lembro que dias atrás escrevi uma matéria sitando um joguinho Android. Fiquei quebrando a cabeça em uma das fazes que tinha na tela, quase que metade de fogueiras e poucas opções de combinações e se não me engano, ainda tinha tempo, 160 segundos para concluir a fase. Minhas esposa também não conseguiu. Então eu entendi o real propósito de jogos como este que supostamente são de graça. 

Se você não comprar as magias, vidas e tempo. Você praticamente não vence a fase, a menos que se dê muita, mas muita sorte mesmo, de vir as combinações certas nos momentos certos e você, ainda ter a destreza de enxergar a jogada.

E logo, me perguntei. Isto não está certo. Fazer um jogo que qualquer pessoa pode pagar 20,08 para comprar 15 magias e simplesmente passar para o outro nível. Isto não é um jogo e sim um novo tipo de casino virtualizado. E até então, ainda não tinha me dado conta disto. Pois se é um jogo, se tem um servidor para vender tais magias e vidas, existe logicamente uma base de dados que pode facilmente ser enganada. E foi exatamente isto que eu fiz, vejam:


E desta forma o cenário realmente mudou para mim. Vidas ilimitadasmagias ilimitadas, aqui por exemplo, tenho 85 e na pior das fases gastamos apenas 5 para passarmos sem problema algum, tempo ilimitado e quebra gelo (não sei se este é o nome mais correto) também ilimitado. Esta é a real diferença entre tomar o NZT100 e não tomar. Pois tomando, eu passo a me questionar sobre o que é certo, errado ou nulo. Nulo, por que como este jogo, se existe uma forma de burlar a fase gastando dinheiro o mesmo se torna fraudulento. Ah, sim. Você está duvidando e se questionando que eu peguei meu cartão de crédito e gastei em média 500,00 para comprar todas estas magias. Confesso que esta seria uma ótima ideia para dizer que tomando o NZT100 eu fico mais inteligente que qualquer pessoa.

Bom, eu não fico mais inteligente, de forma alguma. Também meu QI não é aumentado, pois isto não existe, logicamente. E muito menos como a Lucy, passei a utilizar mais de 10% do meu cérebro. Pois isto também não existe. Por que o criador colocaria um órgão em sua maior criação o limitando em apenas uma pequena fração dele. Isto não faz sentido algum, acreditem. Eu apenas consigo acessar mais facilmente minhas memórias e me questiono mais. Quer passar as fazes do joguinho ou mostrar para a sua filha ou esposa que você é melhor do que ela, hum... isto não é certo tá. Veja o que é necessário:


Primeiramente você irá precisar instalar o Frozen Free Fall em seu smartphone ou tablet. Depois vai precisar instalar o SuperSU. Este sim é complicado e não tente baixar da internet, 99% deles vão vir com vírus. Vou deixar o link seguro, em um de meus servidores, no final deste artigo. Assim, você não terá problema algum em fazer o mesmo que eu fiz e de forma segura, logicamente. O SuperSU é um aplicativo de terceiros, que irá permitir que você modifique as propriedades padrões do seu Android. Isto é muito importante para por exemplo, gravar vídeos com as telas de seu dispositivo. Se não tiver acesso ao Super Usuário, ações como esta não são permitidas. No nosso caso, vamos fazer um procedimento bem simples e que não necessitará modificarmos a programação do Aplicativo ou manipularmos a sua Base de Dados. Vamos apenas confundir o Android, para que ele entenda que o pagamento foi realizado com sucesso. Mas sem prejudicar ninguém, sem utilizar cartões de terceiros e de uma forma totalmente limpa e segura. 

Para isto, vamos utilizar o Freedom. Ele vai funcionar mais ou menos como um validador de cartões ou tecnicamente dizendo, ele irá confundir o sistema do seu Android, o informando que o pagamento foi validado, mas sem que o mesmo tenha sido se quer inicializado. Podemos utilizar este recurso para driblarmos qualquer jogo feito para Android. Estou fazendo isto, por que ou uma coisa é de graça ou é paga. Não podemos admitir a nulidade do termo. Baixo, começo a jogar e depois se quiser passar de faze, tenho que pagar. Isto não é certo, eu pelo menos, acho isto. 


Baixe o Freedom e o SuperSU do nosso link seguro, ou se quiser correr riscos, se aventure na Surface Web mesmo. Ou como eu, vá para a Deep para localizar arquivos confiáveis. Para baixar estes dois arquivos, clique aqui.
O SuperSU está com o nome de DF-ROOT ou será bloqueado quando realizar o download, acho que o Google, bloqueia este tipo de arquivo. Assim que instalar os dois APPs, abra o Freedom. Ele irá solicitar permissão de Super Usuário e imediatamente irá listar todos os jogos instalados em seu dispositivo Android. Selecione o jogo Frozen Free Fall. Aguarde alguns segundos. Quando o Jogo abrir, clique no botão JOGAR. Para realizar a instalação, basta conectar seu Aparelho no computador, transferir os arquivos para o Cartão de Memória, ou ler este QRCode:
Após transferir os arquivos ou baixar os dados diretamente para o seu dispositivo Android, basta selecionar um deles e realizar a instalação. O processo é super simples, seguro e rápido. Qualquer pessoa poderá o realizar se seguir atentamente este tutorial. Em seguida, realize a instalação do outro. A começar logicamente pelo SuperSU. O jogo do Forzen Free Fall, baixe diretamente pelo Google Play.  


Veja que a tela será aberta corretamente e que tudo estará funcionando como o esperado. Agora, basta clicar em LOJA e realizar suas compras, normalmente, só que sem realizar os respectivos pagamentos. Pois assim que iniciar a compra de vidas por exemplo, o Freedom irá interromper o processo e gerar um erro de interpretação proveniente do Validador Online



Simples assim. Como apresentado na tela acima, os poderes foram comprados com sucesso e serão criteriosamente carregados em sua conta. Ao iniciar o processo, como inserimos uma restrição no Validador de Pagamentos utilizando o Freedom para isto, algumas mensagens de erros serão apresentadas em sua tela, confirme todas. Assim que uma mensagem informando que a COMPRA FALHOU, logicamente por que o sistema não recebeu a confirmação do pagamento enviada pela Operadora de Cartão de Crédito, clique no botão "X" para encerrar a tela e imediatamente, irá receber a confirmação de que os seus poderes foram comprados com sucesso.





Recomendo que utilize uma conta nova junto ao Google Play, a mesma do Gmail, que não tenha qualquer dado de cartão de crédito que seja, apenas por questões de segurança. Neste procedimento, diferente do Freedom que é normalmente encontrado na Internet e que é um VÍRUS coletor de dados de cartões de crédito, não é necessário informar qualquer dado que seja, nem pessoal quanto menos do seu cartão de crédito. É isto aí e espero sinceramente que tenham gostado e aprendido a como burlar estes LIXOS de jogos, feitos para roubarem o nosso dinheiro, utilizando nossos filhos e esposas para isto. 

E depois de 285 fazes, agora sem precisar de qualquer vida que seja, zeramos a primeira etapa do Jogo e hoje, estou na frente da minha esposa. Só que agora é quer que eu faça o mesmo no Tablet dela também, rs!


Vejam o resultado de se jogar um jogo sem se preocupar com as dificuldades do mesmo, que são projetadas, proporcionalmente para te fazer gastar dinheiro para que possa comprar uma magia que o salvará na última jogada, como é o caso da fase 35 do segundo mapa.


E para comemorar a volta do NZT em minha vida, vou para o fogão hoje. Comprei Bacon, Calabresa, Costelinha de Porco Defumada, Pernil Defumado, Maria Rosa, Orelha e Rabinho de Porco Salgados, e vou fazer aquela feijoada mineira que muitos dariam de tudo para saborear com um vinho de morango, maravilho e umas duas latinhas de Brahma bem geladas. Pois hoje, realmente eu mereço!


Estou recebendo algumas informações por e-mail, informando o erro acima ao tentarem realizar o Root no Samsung Galaxy S4, S5 e S6. O que acontece é que estes modelos de Smartfones, entre outros possuem uma trava de segurança que não permitem o Root de dentro do aparelho. Neste caso, iremos precisar conectar o Smartfones no computador e instalar o aplicativo android_root que já disponibilizei na pasta Android em um de meus servidores. Após instalar este aplicativo, Kingo Android ROOT, você irá ver esta tela. Somente após a instalação, conecte o aparelho como solicitado.


Basicamente todo o procedimento foi bem simples. Conectei o aparelho ao computador, o sistema o identificou, baixou alguns arquivos e solicitou para desconectar o aparelho após dar permissão de acesso no dispositivo. Depois identificou o modelo, tive que conectar e desconectar novamente, e em seguida solicitou para reconectar o aparelho. Após isto, o boot foi realizado e o Freedon inicializou corretamente. Seguem todas as telas para registro:











Um procedimento bem simples e sem possibilidade de erros, acredito. Após realizar o boot, que levei em média uns 20 minutos para concluir, tive este resultado o que me deixou imensamente satisfeito, não vou negar!



E como prometido, jogo destravado. Deixo claro que não fiz nada de ilegal e que não estamos dando qualquer prejuízo que seja a ninguém. Apenas estamos utilizando o Freedom que muitas pessoas desconhecem ou não sabem o utilizar. Minha obrigação é apenas revelar aquilo que deve ser revelado, com honestidade e dando a Cézar o que o pertence. Pois no mundo de hoje, não é mais permitido enganar ao Povo.