quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

REGISTRO REAL DOS EFEITOS DO NZT

Bom, primeiro é muito importante entender que eu chamo o meu composto vitamínico para o cérebro de NZT. Mas eu poderia o identificar com qualquer outro nome que seja. Mas este acredito estar mais de acordo com o propósito real deste blog que é o de registrar como meu organismo reagiu e vem reagindo a este suplemento e medicamento, o que não deixa de ser. Entendido isto, podemos continuar. Logo no quarto dia de utilização, me sentia mais calmo, surpreendentemente calmo. O inverso do que imaginava em um primeiro momento. 

Não em relação a atividade cerebral, claro.  A sede que ainda continua de certa forma aumentada e proporcionalmente, tenho urinado mais durante o dia. Meu apetite também foi alterado significativamente. Não tenho mais tanta fome eu acho e estou comendo menos. Acredito que o NZT esteja fazendo com que meu organismo aproveite mais a energia dos alimentos que consumo diariamente, e isto, de certa forma é bom.




Acho que controlando a ansiedade, controlamos o apetite. E controlando o apetite, forçamos nosso corpo a trabalhar mais e melhor. Minha pressão arterial está em 129x88 alterando até 137x92 o que é normal a um Homem de 92 quilos em média e 1.81 metros de altura aos 39 anos. Os batimentos cardíacos estão em torno de 69 variando a 76 em situação normal de trabalho, sentado. A oxigenação do sangue em 98% e a glicemia depois de um café reforçado e alguns doces, 123. Estou me descuidando um pouco da glicemia que já chegou a 140 e consegue a controlar em 90 apenas retirando o açúcar da minha dieta. E pelo visto, açúcar nunca mais mesmo. Nem no cafezinho de manhã e à tarde que tanto gosto.

Amanhã vou verificar a glicemia em jejum para ver como anda minha saúde. Tenho em casa, todo o equipamento necessário para isto, uma esteira de primeira qualidade e um elíptico para me exercitar. Só falta um pouco de coragem e tempo, confesso. Não sei se é efeito de NZT, mas tenho mais disposição à prática de esportes, por exemplo. Meu cérebro, hoje, sente falta. O que não ocorria antes da inclusão deste suplemento em minha dieta. 

O que posso atestar em relação ao que mudou. Consigo ficar mais tempo em estado de trabalho, minha concentração está sim ampliada e minha percepção do que ocorre ao meu redor, mesmo na Internet, também está mais aguçada. 

Uns podem até chamar de SORTE, mas eu prefiro chamar de trabalho e uma dedicação intensa e focada. Eu poderia estar sentado assistindo NetGeo neste momento, mas se assim fosse, não estaria produzindo nada. 

Ontem faturei mais de R$1.600,00. Eu não tenho nenhum motivo que seja para tentar enganar qualquer leitor que seja, mesmo por que é minha conta e tem até mesmo o Número do Documento de registro junto a Caixa que pode a qualquer momento ser validada tal informação por qualquer séptico que seja, não me importa com isto. Também consegui prover mais R$1.260,00 para o dia 07 deste mês (dezembro de 2015) e mais R$4.620,00 que deve entrar nas próximas horas ou próximos dias. Acredito que até segunda, dia 07 também. 




A probabilidade de acerto desta previsão é de 80%. Uma das coisas que ainda não consegui entender exatamente, é o fato de que imaginei que conseguiria acessar as memórias longas com maior facilidade. Mas isto não aconteceu como o esperado. Acredito que ainda terei que praticar mais esta habilidade, pois em um futuro próximo, irei precisar muito dela. No entanto consigo acessar áreas do meu cérebro atualmente de uma forma mais simplificada. É como se conseguisse mapear a informação com mais exatidão. Isto tem acontecido. Quando olho para minha filha por exemplo, eu a vejo com mais clareza. Eu consigo a sentir com mais intensidade. É a sensação que tenho no momento. 

As noites ainda continuam sendo um problema, não que não esteja conseguindo dormir, o que aconteceu apenas nos três primeiros dias, enquanto me acostumava e me adaptava a nova atividade cerebral. Mas os sonhos ainda continuam. A sensação que tenho, é que meus pensamentos, tentam prever os resultados do dia seguinte. Parece que já acordo com todas as minhas atividades devidamente programadas.

Quem vem acompanhando este blog, sabe exatamente que todas as informações aqui são verdadeiras e bem objetivas. Como havia dado uma previsão lógica de faturamento médio, de acordo com as minhas expectativas, no dia que publiquei esta matéria, vamos ver como foi o resultado. 



O objetivo de divulgar tais informações é exclusivamente científica. Pois em um futuro, com os respectivos Números do Documento, os mesmo poderão ser facilmente identificados e devidamente validados pela própria Caixa. E é claro, que não sou nenhum adivinho. Mas o importante, é que realmente tudo ficou dentro da média esperada, ou acima dela. O pagamento de 1.260 demorou um pouco mais que o esperado, veio somente no dia 11 com o valor um pouco acima. O pagamento no valor de 4.620 veio abaixo do esperado, pois o cliente optou por um produto mais acessível. Mas o mesmo foi recuperado logo em seguida com outro pagamento no valor de 2.500 como também esperado.

Ou seja: concluo que tudo está acontecendo ainda melhor do que poderia imaginar quando resolvei arriscar neste projeto. O mais espetacular de tudo, é que consegui escrever um livro, montar o roteiro, criar todos os personagens, fazer a história acontecer e revisar em apenas 12 dias. O livre TERRA - O Mundo Prisão, será lançado agora em Janeiro e possivelmente publicado em Fevereiro. Acredito que isto seja realmente um grande indício de que minha capacidade cognitiva realmente esteja mais acentuada do que o normal.