terça-feira, 29 de dezembro de 2015

ALGUNS MESES APÓS A INGESTÃO DO PRIMEIRO COMPRIMIDO

Já se passaram alguns meses desde que tomei meu primeiro comprimido. A falta de sono e a alta atividade cerebral é realmente um problema e não vou negar de forma alguma. Mas os benefícios são os melhores o possível, acima da média e do esperado. Meus dois novos livros já estão prontos e aguardando o ISBN ser liberado. O próximo e quinto livro, aos meus 39 anos, também já está aguardando publicação e estou partindo, agora em 2016 para o próximo. Minha meta será deixar dois livros de herança para este mundo por ano. Vejam meu mais novo, querido e amado filho: 


Minha pressão arterial está em 128x81 oscilando a 132x84, o que é esperado após caminhar 1.5 quilômetros e correr outros 1.3 em 26 minutos, complementado com mais um quilômetro no elíptico. Os batimentos cardíacos em estado de repouso, sentado, apenas 72 bpm. A SpO em 98% e a glicemia até que em fim 93 pela manhã. Claro que se você correr e caminhar todos os dias, não precisando ser muito, cerca de 30 minutos está ótimo, irá queimar açucares e logicamente, sua respiração, batimentos, circulação e glicemia, irão corresponder às atividades físicas. O nível de colesterol ainda não tenho certeza, pois ainda não realizei os exames clínicos. Estou retardando o máximo esta ação para o início de 2016. Não senti qualquer reação adversa que seja à utilização deste medicamento. Apenas uma maior concentração, mais disposição a atividades físicas, uma sinapse fora do esperado, até mesmo por mim e a cede que realmente foi amplificada. Hoje consumo mais água do que consumia anteriormente. A vontade de comer maça, ainda não passou. Não sei por que exatamente isto acontece. Acredito que não tenha mais o que falar ou escrever e vamos juntos. Amigos que me acompanham neste blog que em menos de uma semana chegou a quase dois mil acessos. Obrigado a todos vocês.

Importante para registro: estou utilizando o medicamente de três em três dias. Ou as vezes, dependendo do cansaço físico, em intervalos de 4 dias. Sei que não precisamos dormir, mas gosto de sonhar! Rs.

E também não poderia deixar de registrar que a Picanha Maturada Completa, nunca mias, ou a cada seis meses no máximo. Comida de Boteco, já era completamente. Minha Marguerita que adoro, também dançou completamente.

Recomendamos os seguintes tópicos:

Experimento o NZT 100 solicitando 01, 02 ou 03 cápsulas
Veja como enfrentar esta Crise sem precedentes no Brasil
Aprenda a Ganhar dinheiro pela Internet
Acessando a I2P da Deep Web de uma forma descomplicada
A diferença entre tomar e não tomar o NZT

Como funciona e para que serve o Stavigile - Modafinil