terça-feira, 22 de dezembro de 2015

A FALTA DE SONO CHEGA A SER UM PROBLEMA

Bom dia ou boa noite, não sei exatamente. Já é tão tarde que para mim já é cedo. Pois são exatamente 05:00 horas da manhã e não consigo dormir. Na verdade isto não tem sido um problema e agora entendo por que nosso amigo Bill só dormia três ou quatro horas por dia. Mas isto é irrelevante no momento. Estou tendo que dosar mais a medicação, em dias alternados. No geral, estou usando um comprimido a cada três dias. Pois preciso de no mínimo 48 horas para voltar ao normal, mas acredito que este período, com o passar dos dias, está ficando cada vez maior. O que poderá vir a se tornar um grande problema.


Minha pressão arterial está em 126x87 como a de um bebê. Os batimentos cardíacos em estado de trabalho, apenas 68 bpm. A SpO em 98% e a glicemia em 114 depois de comer alguns doces confesso. Principalmente o bolo da minha amada esposa, que é uma delícia. Broa de fubá com queijo minas eu não resisto muito bem. Mas preciso melhorar isto. Esta semana vou fazer um hemograma completo para verificar se tudo está de acordo com o esperado e principalmente as plaquetas sanguíneas.

Minha rotina no dia de hoje foi exatamente a seguinte para registro: acordei por volta das três horas da manhã, após me deixar por volta de meia noite. Trabalhei até às cinco da manhã e retornei para a cama. O dia foi como esperado e não senti qualquer fadiga ou cansaço que fosse. Apenas um pouco mais de fome do que o normal. Fui me deixar próximo a meia noite e acordei por volta das duas e meia da madrugada. E não consegui dormir mais. 

A sensação que tenho, é que não consigo me desconectar do trabalho após tomar tal medicação. Mesmo quando deitado e mesmo quando dormindo, ainda continuo trabalhando e identificando os melhores e mais acertados caminhos que possivelmente me levarão ao objetivo principal. Hora o de concluir meu quinto livre, Terra - O Mundo Prisão. Hora de criar algo novo ou revisar aquilo que já foi criado, como a próxima matéria deste blog. O fato é que não consigo mais parar de escrever. Isto está virando uma obsessão, e isto ao contrário do que muito possam imaginar, é fantástico. Nunca fui tão criativo. Nunca fui tão ousado, Nunca fui tão capaz de entender algo, de me aprofundar no pensamento e buscar as verdades ocultas sobre qualquer assunto que seja. Nunca consegui encontrar soluções tão rapidamente para um problema, seja ele qual for ou do tamanho que seja. O meu tempo parece render cada dia mais e mais, progressivamente. Talvez pela falta de sono ou pela dedicação e concentração ampliada umas mil vezes ou mais. Ainda estou avaliando os danos que ao longo do tempo, isto poderá acarretar. Pois a entropia do meu corpo pode se acelerar também. E isto definitivamente, não é bom. 

Estou começando a pensar em plantas aeronáuticas para construção de aeromodelos e consegui montar um sistema de telemetria incrível. Vou passar a voar com OSD, GPS, Altímetro e Telemetria de Carga e Tempo de Voo com Longitude e Latitude referenciada em tempo real, diretamente pelo FPV. Todo projetado por mim mesmo. Poderei optar em utilizar um Óculos V3 polarizado ou a tela de 7 polegadas acoplada ao meu rádio. Imaginem o que irei conseguir fazer e até onde poderei chegar, sendo que terei capacidade de voo de 30 a 40 minutos em um dia de sol com um alcance de 3 ou 4 quilômetros em qualquer direção que seja.

E definitivamente, não consigo mais me desligar de nada. Realizei algumas compras pela Internet e fiz um pagamento alto para um vendedor do Mercado LIXO. No entanto, após ele ter recebido o pagamento, que por sinal ferrou com a minha conta na Caixa, tanto a corrente empresarial quanto a física, pelo simples fato de ter realizado o pagamento de 5 boletos consecutivos pelo gerenciador do banco. O que bloqueou meu computador e cancelou minha senha digital. O que não vem ao caso, logicamente. Mas o fato, é que o pagamento foi realizado pelo Mercado Pago e ao me informar a sua Conta para pagamento do valor referente ao frete, que não existia junto ao Banco do Brasil, o mesmo desapareceu e retirou todos os seus produtos do Mercado LIXO. O que eu mesmo não acreditava ser se quer possível, pois ao clicar no anúncio, nem mesmo consigo ver mais o mesmo. E isto está realmente me parecendo um golpe no qual perdi quase três mil reais com esta brincadeira. No entanto, consegui todos os dados do cidadão, que por outro lado, podem também ser falsos. Mesmo a conta estando em seu nome. O que também não vem ao caso. O fato é, que vou encontrar o cidadão que criou a conta junto ao Hotmail e ao Mercado LIXO com total certeza. Pois tempo, hoje eu tenho de sobra para isto. No entanto tudo não se passou de um mal entendido com alguns desencontros, mesmo de posse de todos os dados, o vendedor postou o produto corretamente e enviou tudo corretamente como o descrito no anúncio.